Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keu Almeida
Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥

Keu Almeida, dia 22 de Janeiro de 2018 às 12:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24

Bom dia FLORES 🌻

Um ótimo início de semana pra todas (os)!
Prosseguindo o JOGUINHO que iniciei essa semana com vocês, (quem não viu corre lá, https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/joguinho-quero-conhecer-voce-vem-ve--t360082). No joguinho anterior conheci um pouquinho de cada uma de vocês, seus gostos e sonhos!

• Hoje é a vez do tão sonhado VESTIDO DE NOIVA ♥... É uma fase tão maravilhosa e acredito que é um dos dias que nos achamos mais LINDAS não é mesmo? Pois bem, faremos o seguinte...

• Descreva um pouco sobre ele, quantas provas, primeiro aluguel ou não, se emocionou... enfim...

• E não esqueçam das FOTOS, ok? (Se não houver do seu vestido mesmo, pode ser às inspirações)...

• Então bora lá, VOU COMEÇAR. ♥

° Aaaaah meu vestido, foi do jeitinho que sonhei e idealizei. Sempre tive em mente que seria o modelo sereia, mangas longas e todo da renda guipir, porém como moro em cidade pequena não encontrei ele prontinho assim.. Foi aí que encontrei uma costureira MARAVILHOSA e ajudou para que esse sonho se concretizasse, ele foi primeiro aluguel, acredito que fiz umas 5 provas até o grande dia e em todas minha digníssima MÃE estava..na última prova, sim me emocionei. Me senti tão linda, minha mãe toda sorridente! Minha nossa que SAUDADES ♥♥♥

• Agora é sua vez, aguardo anciosa por cada relato! Super beijo!!!

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 1

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 2

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 3

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 4

24 Respostas

Última atividade por Keu Almeida, dia 23 de Janeiro de 2018 às 16:25
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muitas opções, logo você vai encontrar o seu favorito ♥
    • Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindão Elaine! Vai arrasar, ♥
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha inspiração são os vestidos sereia. Mas ainda não tenho um favorito.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!! Sou suspeita neh..rsrsrsrs Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu que maravilhosoSmiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre idealizei o meu sendo tomara que caia e a saia reta ou sereia, consegui alugar um que me encantou demais, bem parecido com esse da foto, só a saia de baixo não é tão justa ao corpo, mas a saia de renda sobressai igual ele

Inspiração• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 5

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei que ele estaria somente na minha mente, mas graças a Deus ja existia..rsrsrsrs.

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhoso Thayse, Amei sua escolha! Realmente é lindão ♥

Fico feliz que tenha encontrado seu vestido perfeito... parabéns!
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu vestido ideal..a principio eu julgava ser um, comprei, e quando chegou, eu nao gostei em mim..todo aquele meu sentimento, foi embora junto com o vestido..kkk, vendi o mais rapido que pude. Idealizei o que eu realmente gostava e nao era branco. Em um dia vi uma loja daqui, super chique que estava pra lançar uma promoção e marcaram uma live, entao a noite, fui assistir, foi amor á primeira vista!! vi meu vestido ideal, logo marquei uma prova, nesse dia minha mae foi junto, mas ela ficou me inspirando a procurar mais.. e na semana seguinte fechei aquele mesmo, nao saia da cabeça, de 4500,00 fechei por 2500,00 - se me emocionei, a ponto de chorar?, nao!! mas no dia da prova pra fechar mesmo que meu pai foi junto e ele me disse que eu estava linda, tive a certeza q era aquele.

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 6

Optei por algumas modificações, colocar esse barrado branco embaixo, e retirar as mangas.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém a voces tbm !!Smiley love

As mias belas bençãos do Senhor sobre seu lar!!!

Que bom que gostou!!!Smiley love

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai encontrar o seu vestido dos sonhos! Depois mostra pra nós ♥
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh dessa não posso responder
    Ainda não tenho ideia de que vestido escolher
    Só sei que quero princesa.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que noiva lindíssima! Amei Pri seu relato e fico feliz que encontrou seu vestido perfeito ♥

Parabéns, Deus continue abençoando seu casamento!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keu.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haaa o vestiiido!!!Smiley love

Não tinha nada em mente quanto ao vestido, não me imaginava com um sereia, porém não queria nada muito princesa, (estava totalmente perdida), Num belo sábado, saiu eu (sem 1 conto no bolso) minha mãe e minha irmã, e fomos dar uma olhada pra ver se algo me inspirava, fomos na primeira loja e minha irmã logo pediu princesa pra vendedora, e ela me chega com dois um totalmente fechado e outro tomara que caia, ambos cheio de pedraria, e me fazendo sentir uma bailarina de tão rodado que era, (aquela frase "depois eu volto") e sai mais perdida do que entrei hahah, logo fomos na segunda, vestido vai vestido vem foram 5 para eu achar ele na arara e não dar nada, tão simples, sem nenhum brilho, sem nada, MAAAAS vamos lá, até que, quando vesti e me vi no espelho, sabia que era ele, caiu como uma luva no meu gosto, Simples sem muita coisa, mas que me deixasse com cara de noiva!!!

A 1ª prava foi com minha irmã a 2ª minha mãe foi comigo, não me emocionei ao ponto de chorar, mas me achava a noiva mais linda, e cada dia tive a certeza que era ele.

Meu esposo Amou, disse que era minha cara e que eu estava Simplesmente LINDA Smiley love ... Sinto uma falta do vestido, do dia de tudo vivido naquele dia tão magico!!!

Opssss desculpa textão e segue as fotos... (não são oficiais ainda)

Espero que gostem

detalhe na lateral • Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 7

ele só tem Uma Manga (amo)e só tinha brilho no Cinto• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 8

Saudadesss• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 9

É isso meninas (os) espero que gostem

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda que inspirações lindas, chiquérrima! ♥

Ótima escolha.. vai ficar lindona!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Keu,meu vestido vai ser sobre medida, estou em dúvida entre o semi sereia ou evasê mas tudo indica que vai ser evasê está ganhando meu coração. ❤

Minhas inspirações...

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 10

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 11

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 12

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 13

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 14
    • Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helo, tenho certeza que deve ser maravilhoso! Amoooooooo esse estilo de vestido ♥ você vai arrasar!!!!

Obrigada minha linda , que bom que gostou!
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda Smiley love

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keu, pois bem acho que escolhi o meu vestido depois de provar mais de 40 ou 50, escolhi com 4 meses de antecedência. Ele é sereia, de renda, com um decote nas costas. Eu não me emocionei de chorar e tals porque não sou dessas haha, mas amei ele. Comprei em um super bazar de uma loja de aluguéis, que estava vendendo a coleção antiga, agora ele está na costureira para ajustes. Não tenho foto dele aqui, mas de uma inspiração bem parecida. Ahhh e você estava linda, adoro vestido nesse estilo...

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 15
    • Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaah que emoção, dá pra sentir sua alegria ao falar nele! E por falar nele, é lindão em? Parabéns pela escolha ♥
    • Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claroooooo que pode, quero todas aqui!

Aaaah, também nunca me vi com tanto pano.. etc! Acredita que minha primeira opção foi esses das suas inspirações, depois me apaixonei pelo estilo sereia e mudei.. Mais eu amo esse estilo, fica tão lindo e leve!

Lindas inspirações Camy, Eu amei. Parabéns ♥
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o meu vestido... só de olhar a foto dele da vontade de usar ele de novo e de novo... Eu aluguei um vestido no inicio do ano passado, embora ele fosse bonito, não me emocionei, nem nada, na verdade já saí da loja em duvida se aquele era meu vestido ideal.Pois bem, fui pagando aos poucos, e uma vez, perguntei ao dono da loja se dava pra trocar de vestido... a resposta? Sim! Só que ele me aconselhou a trocar mais pro final do ano, pois sempre chegavam coleções novas do próximo ano. OK. Esperei mais um pouco e em novembro, decidi que era a hora de trocar. Fui lá, expliquei para a vendedora como queria meu vestido, mostrei fotos salvas no celular, até que ela trouxe ele, nossa, me arrepio só de falar!! Foi amor a primeira vista, e quando vesti ele, ai é que não tive duvidas mesmo de que tinha encontrado o meu vestido!! Saí tão feliz da loja, tão realizada!! Só não pude tirar fotos vestida com ele, mas tem a foto dele no catálogo da marca, olha( e desculpa o textão kkk)

meu vestido lindão• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 16

• Responder
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pode responder quem já se casou ou já alugou? Porque eu tô fora das duas opções mas quero responder kkkk como sou intrometida, vou responder assim mesmo Smiley xd

De uma coisa eu sempre tive certeza: vestido princesa não é pra mim. Aquele monte de bordado, tule, pedrarias... Deus me defenderay!

Eu quero o meu vestido em corte "A". Justinho no busto e abrindo levemente a partir da cintura. Saia lisa, soltinha, leve, fluida. A parte de cima quero com decote para mostrar meu colo/seios, em renda. Quero o vestido de manga em tule não muito rendado. As costas... ahhhh, as costas... só sei que quero abertas, com algum detalhe em botão! Ainda não tenho o modelo 100% definido porque sou indecisa demais, não sei se farei vestido ou se será blusa + saia parecendo vestido... mas as fotos abaixo são algumas das minhas inspirações!

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 17

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 18

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 19

• Joguinho, seu vestido de noiva! Vem participar ♥ 20
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe