Bom dia FLORES 🌻
Um ótimo início de semana pra todas (os)!
Prosseguindo o JOGUINHO que iniciei essa semana com vocês, (quem não viu corre lá, https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/joguinho-quero-conhecer-voce-vem-ve--t360082). No joguinho anterior conheci um pouquinho de cada uma de vocês, seus gostos e sonhos!
• Hoje é a vez do tão sonhado VESTIDO DE NOIVA ♥... É uma fase tão maravilhosa e acredito que é um dos dias que nos achamos mais LINDAS não é mesmo? Pois bem, faremos o seguinte...
• Descreva um pouco sobre ele, quantas provas, primeiro aluguel ou não, se emocionou... enfim...
• E não esqueçam das FOTOS, ok? (Se não houver do seu vestido mesmo, pode ser às inspirações)...
• Então bora lá, VOU COMEÇAR. ♥
° Aaaaah meu vestido, foi do jeitinho que sonhei e idealizei. Sempre tive em mente que seria o modelo sereia, mangas longas e todo da renda guipir, porém como moro em cidade pequena não encontrei ele prontinho assim.. Foi aí que encontrei uma costureira MARAVILHOSA e ajudou para que esse sonho se concretizasse, ele foi primeiro aluguel, acredito que fiz umas 5 provas até o grande dia e em todas minha digníssima MÃE estava..na última prova, sim me emocionei. Me senti tão linda, minha mãe toda sorridente! Minha nossa que SAUDADES ♥♥♥
• Agora é sua vez, aguardo anciosa por cada relato! Super beijo!!!