Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Joguinhos da comunidade

Priscila, dia 9 de Março de 2019 às 22:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Já pensei várias vezes se devia criar esse debate, mas tem um assunto que tem me incomodado um pouco: os joguinhos que as adms fazem. Vocês realmente gostam deles? Será que sou a única chata que não curto? Ultimamente acho que tem tido muitos, vou olhar os debates e só tem joguinhos. Porque sei lá, é algo que não tem uma troca de informações, informações uteis, aquela coisa de uma responder a outra. Tem uma pergunta lá, cada uma responde e ponto final. Acaba o jogo. Não tem aquela interação que tem nos comentários dos debates. Aí não vejo muita graça, sei lá não sei se me fiz entender rsrs

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Abril de 2019 às 10:28
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô adm vamos maneirar nos joguinhos por favor, tem tido paginas e paginas só de jogos. Queremos ver debates com dicas e trocas de experiências reais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto do volume muito grande, acabei de passar por 3 páginas inteiras só de joguinhos 😓
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu nao tinha nada contra mas por esses dias ta meio exagerado.... fico pensando qual sera o objetivo de fazer esses joginhos com dez mil pergunta tudo parecida?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto,entro no aplicativo ai só tem jogos de cara, acabado perdendo o interesse e fecho o aplicativo..
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente, adoro os joguinhos e testes! Mas tenho apenas 24 horas que estou usando o app! Então... rsrs! Mas entendo seu ponto de vista e respeito sua opinião!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim bride e eu não participo, mas como somos livres só expus aqui minha opinião rs
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm ando me sentindo muito incomodada com isso!! Tanto que faz dias que não pego firme aqui como eu tava,
    Passo dias sem nem ter vontade de entrar porque só de ver o monte de joguinhos me cansa!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu acho que em qualquer lugar nem sempre vamos gostar de 100% das coisas. Eu, por exemplo, acho que varias noivas aqui na comunidade fazem debates desnecessários. Mas às vezes o que é desnecessário pra mim não é desnecessário pra outra pessoa. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não é mesmo? Acho que o intuito dos joguinhos é a distração, interação e descontração. Também vejo um monte de debate que “não agrega” aqui, mas o que não agrega pra mim pode agregar e muito pra outra pessoa. Acho que não precisamos gostar de tudo, é só não participar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto também. Sempre que abro os debates para ver se encontro algo legal já de cara tem 2 páginas só de joguinhos kkk
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto, vejo muitas respostas das noivinhas e as que acho compatíveis com as minhas já vou logo adc pra acompanhar td perto! Os joguinhos que tem fotos me inspiram bastante! É E alguns jogos me fazem lembrar de detalhes que não havia nem pensado!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm nao gosto, acho chato demais.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Você.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Priscila, não agrega, preferia debates reais ou dicas, temos muitas dúvidas, poderiam falar mais sobre fornecedores, sobre dicas para epocas de casamento, sei lá, os joguinhos realmente atrapalham um pouco.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é so vc...eu nao curto tbm...quero ver os debates e tem um monte de jogo...me irrita mtoo...😶
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe