CORREAS E DIAS
Meu espaço/buffet de casamento
FAZENDINHA MILITAR
NÓS QUE FIZEMOS!!!!
Não houve, colocamos caixas de som com as músicas pré selecionadas e microfone...
Meus outros fornecedores do casamento
Entao meu casamento foi minimalista e sinceramente nao me arrependo, ficou lindo do msm jeito...
Minha decoraçao e buquê: ficou com a Radije decoraçoes(****) e o buffet foi com ela tbem( como a gente resolver fazer de ultima hora, e como ela estava começando agora no ramo de buffet resolvemos arriscar com ela, e foi otimo e gostoso). A mesa de doces foi indicaçao dela e sinceramente eu nao lembro o nome rsrs... TAnto os doces com a torta forao bastante elogiados pelo meus convidados...
Cerimonial: Daniel Flores( Como a gente so precisou no dia, a Radije que nos presentiou), foi uma mao na roda..rsrsrsr
Make e Hair: foi a esposa do colega de serviço do meu marido... Ela e otima e barateira, agora todos os eventos importante farei so com ela...( ****)
Vestido da Noiva, acessorios, vestido da porta Alianças e minhas damas: LC NOIVAS fica no setor campinas.
Ornamentação: Sara tecladista(****), Levi trompetista(****) e o Como o saxofinista e amigo da sara entao nao peguei o cel pq ela foi intermediaria.. Foi lindoooo, eles me surpreendeu!!!
Convite: Fomos nós que fizemos!!!
Como eu moro em Goiania tudo foi feito aqui mesmo..
A minha experiência com meu fornecedores foi tranquila e otimo, nao tive nenhum problema com eles, e toda as vezes que eu precisei falar com eles, eu fui sempre bem atendida... Eu so tenho agradece as pessoas que me ajudou a realizar e tornar meu grande dia perfeito!!!