Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro

Kit lavabo, é necessário?

Camilla, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31

Noivinhas, me ajudem!

Nunca tinha ouvido falar disso, é realmente necessário?

O que deve conter?

31 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 9 de Fevereiro de 2015 às 13:30
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa o kit te salvou rs

Se mais pra frente o meu orçamento permitir eu faço

• Responder
  • Flora
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano passado fui salva por um kit lavabo, que por sorte tinha alfinetes! A alça do meu vestido era de renda e cedeu muito, meu vestido ficou caindo e meus seios quase ficaram de fora! Ai fui ao banheiro e uma.moca me ajudou a diminuir a alça com alfinete!
    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já temos que gastar com tanta coisa né.... acho que não vou fazer

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não, mas é um mimo com os convidados, se vc puder fazer fica legal.
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Fui em um casamento no ano passado e tinha. Me encantei.. necessário não é. Mais é bem interessante. . Adorei. . E vou fazer no meu..
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, necessário não é! Mas que é fofo esse mimo isso com certeza. Acho que não precisa de muito também...algo simples já está bom. Estou decidindo também se ireir fazer. Mas a manutenção de um banheiro limpo e não faltando nada é indispensável!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário n é, claro! Necessário é a manutenção do banheiro limpo e com papel toalha e papel higiênico. Mas é um mimo mto fofo, principalmente pra festas longas. O kit lavabo da minha melhor amiga foi afanado totalmente em alguns minutos por convidados mal educados e os das minhas duas primas ficaram quase intocados nas festas. Mas todas as convidadas comentaram q tava muito fofo. Se cabe em seu orçamento, faça esse mimo, se n cabe, n faz falta alguma. Eu farei um mini kit pro feminino ( fui picada por uma vespa no casamento de um conhecido, q foi num sítio longe da cidade e nem álcool tinha e foi horrível) com band-aid, cotonetes, absorvente e pro masculino só cotonetes, band-aid e engov. Os dois com álcool gel.
    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é necessário mas é bacana
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu acho até legal...

eu ia fazer, mas como o orçamento ficou apertado, cortei. É uma coisa legal, mas não é insprescindível.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camilla, acho super necessário. Sempre me coloco no lugar dos convidados. As algum imprevisto acontece. Um machucado, uma cólica, uma roupa que rasga, uma unha postiça que cai...

• Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é necessario, é apenas um mimo para seus convidados e que faz parte da personalização né?! Afinal foge do comum que vejo por ai ! Eu farei, na verdade já estou fazendo.

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho necessário! Não vou fazer
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei mas acho que não vou fazer.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma graça! Vc ajuda seu convidado no que precisar... Esses dias fui em um casamento e um dos convidados passou alem da conta na bebida!! Rsrs o engov salvou ele kkkk logo ele pode aproveitar melhor o resto da festa!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Necessário não é não noivinha, mas é um detalhe muito legal e todos os convidados realmente reparam e adoram!!

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Necessário não é, mas acho bem legal ter. As vezes acontece algum imprevisto que pega o convidado desprevinido e impede que ele continue ou aproveite a festa. Meu tio, por exemplo, chegou no meu casamento com muita dor de cabeça..logo tomou um remedinho do kit e melhorou! Você pode colocar uns remedios para nauseas, dor de cabeça, dores em geral, colica, desodorante, pente, prendedor de cabelo, agulha com linha, gel, lenço umidecido, absorvente, algodão, cotonete..enfim. Pense no que pode ser necessário e atrapalhar seus convidados de aproveitar evento

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é obrigatório mas se você puder fazer, acho legal. Pode salvar os convidados rsrsrsrs.

Vi um com:

Absorvente; OB; Fio dental; Tic Tac (bala); cotonete; sonrisal; engov; enxaguante bucal e copinhos; perfume; hidratante; linha e agulha; bandaid; desodorant; lixa de unha; algodão; grampo de cabelo; gel de cabelo (kit masculino)

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh com certeza, tem tanta coisa que podemos economizar para investir em outra.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é necessário, mas é um mimo para os convidados.. é uma escolha da noiva ter ou não

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc quem decide se quer fazer ou não. Eu decidi fazer de última hora, ficou bem bonito. Os itens que coloquei alguns os convidados usaram bastante, como enxaguante bucal, balinhas, eno, engov. Algumas coisas não foram usadas. Então acho que o kit é um mimo para as emergências que os convidados adoram.

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Camilla

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gianne
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tô pensando nisso
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei também sou rs
    Temos que economizar pra lua de mel
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Camila.

Mediante as opiniões de cada noivinha você pode pensar assim: "Siga o que seu coração desejar e seu bolso liberar" rsrs.

Acho legal colocar kits nos banheiros (que contém alcool gel, sabonete liquido, pente, desodorante, absorvente.....já vi até com agulhas e linhas kkkk), tanto das mulheres quanto dos homens.

Mas não faça porque "está na moda e todo mundo faz" e sim porque é um desejo seu fazer esse mimo para os convidados.

Se for algo que queira muito e seu bolso permitir, faça-os. Se você tiver tempo, pode fazer você mesma os kits (o google ajuda muuuuuito nessas horas, o que colocar, como fazer a caixinha, etc...). Dependendo dos materiais que utilizar, não sai caro não.

Tenha certeza de uma coisa: só de estarem lá, no grande dia, comemorando junto à vocês todos já se sentirão felizardos e se gostarem de vocês verdadeiramente, estarão festejando com alegria: seja uma reunião, seja em um festão.

Bjs e ótima sorte ao noivos!!!!! =D

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh vai do gosto de cada um, eu como sou noiva "mão de vaca" não farei kkkk

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigatorio nao é , eu irei fazer mais so para o banheiro das mulheres, nao vejo necessidade para o dos homens.

• Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb não vou fazer não!!!! Não acho um item que tem que necessariamente ter.

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camilla não é necessário não, a não ser que você seja uma pessoa detalhista como eu rsrs.

Eu quero primeiro porque tem um efeito encantador nos convidados, todos adoram e segundo porque faço questão de todos os ambientes serem decorados, sendo assim que até o banheiro decorado estou pensando no kit lavabo e em um vaso de flor para decorar.

Bjinhus

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não irei fazer não...acho q n é tão válido assim. Mas tem gente q gosta

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda em um casamento, nada é necessário. Vc quem decide o que vc gosta e o que terá no seu casamento dentro de suas condições. Não é preciso fazer esses kits não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe