Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessi
Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo

Kit lavabo, fazer ou não?

Jessi, dia 15 de Dezembro de 2014 às 16:15

Publicado em Fórum DIY 98

Noivinhas, Estava vendo na internet algumas coisas e me deparei com o kit lavabo para o banheiro fem/ e masc. Achei muito últil e lindo!! afinal pode personalizar com as nomes e cores dos noivos. Alguma noiva já fez? E as futuras... fariam?

Noivinhas,

Estava vendo na internet algumas coisas e me deparei com o kit lavabo para o banheiro fem/ e masc.
Achei muito últil e lindo!! afinal pode personalizar com as nomes e cores dos noivos.

Jessi

JessiJessi

Alguma noiva já fez?

E as futuras... fariam?

98 Respostas

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz noivinha! Os convidados amaram! Levaram tudo embora no fim da festa! Tiraram ate foto!!! Acho que além de mimo é super útil!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz noivinha, mas infelizmente não tenho fotos, esqueci de tirar! rs

Enfim, ninguém usou no meu casamento, acho que ficaram com medo de ser do buffet, de ser cobrado, não sei, mas só quem usou foi o noivo, que teve dor de cabeça no final da festa e pegou uma Neosa! rs

Mesmo assim, eu faria do mesmo jeito, pq é um detalhe que mesmo o pessoal não tendo usado, me elogiaram e mexeram em tudo! rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe