Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MICHELE
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

La vem textao!tive que mudar o vestido aos 45 do segundo tempo!

MICHELE, dia 14 de outubro de 2017 às 06:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Bom dia meninas! Estou aqui 06:00 da manha pilhada daqui a pouco vou para o meu dia de noiva e não consigo parar de pensar em Td q aconteceu nessa semana. Na segunda foi a prova do meu vestido aproveitei e levei minhas daminhas para já resolver os delas, e o que me acontece???? A moça traz os vestidos e estão totalmente diferentes de quando aluguei com pérolas que não existiam e horríveis imundos e com defeitos. Tive que escolher outros e ainda pagar mais 264,00 de diferença. Chorei horrores fiquei super mega triste. Fiquei ate preocupada com o meu mas fui la fiz a prova do meu solicitei alguns ajustes e OK fui embora. Chego ontem na loja e meu vestido tb cheio de defeitos ao recolocar a renda para diminuir no tamanho do véu na calda estava Td cheio de furos e o vestido IMUNDO pirei sem condições de usar o vestido os botões tds tortos nas costas um horror. Ai me aparece 2 anjos da loja que simplesmente viraram e disseram pode escolher qualquer vestido disponível q vamos ajustar agora para vc (Obs: a dona da loja esta viajando e a responsável q esta no lugar dela não resolveu nada). Experimentei 2 e não e que no segundo lágrimas rolaram o q não havia acontecido com o verdadeiro escolhido. Agora as 10:00 vou buscar-lo e que esteja perfeitoSmiley heart

15 Respostas

Última atividade por MICHELE, dia 14 de outubro de 2017 às 17:39
  • MICHELE
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    MICHELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na loja Sposare
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha que situaçao hein!! Que bom q no fim vc conseguiu trocar os vestidos ( era o minimo neh) mas de coraçao, tomara que de tudo certo quando for buscar o vestido . Felicidades Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé amiga, tudo tem um proposito, Deus no comando sempre.

• Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nega , imagino eu ficaria muito mal tbm se acontecesse isso
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Do jeito que sou chorona tinha chorado horrores, na vdd to aqui ja com coração apertado de ler, mas vai dar tudo certo, vc vai arrasar.. Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, fiquei nervosa lendo!Ainda bem que deu certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻Vai lá hoje e arrasa 😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vi que é de Betim também ne, me conta onde alugou sei vestido pra mim ficar esperta! Caso daqui a duas semanas kkkk... Tô morrendo de medo! Estou torcendo por você meu bem, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ainda bem que consegui resolver Felicidades
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que vc achou outro que vc realmente gostou ..aproveite bem o seu dia...bjsss
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha ,eu já teria pirado a uma hora dessa,não da pra imaginar como VC se sentiu ,! Mas que bom que foram justas com VC,era o minimo que podiam ter feito né,vai dar tudo certo parabéns por estar com seu contator zeradinho ,😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...que coisa mais triste...fico feliz que deu certo, pq é para deixar qq noiva louca!!! Boa sorte...nos mande notícias se deu tudo certo na retirada.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa....que história noivinha...vc fez muito bem em reclamar e tro cara quantas vezes foi preciso....que seu dia seja incrível ....tenta não pensar mais....pensa que hj é o seu dia...é ele que importa, outro dia vc escreve uma avaliação bem baixa pra eles...mas hj tenta esquecer....e há males que vem para o bem...vc se casará com um vestido que te emocionou mais e é isso que vale...tudo de melhor pra ti neste dia incrivel e parabéns!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que no fim das contas deu certo. Imagino o seu desespero. Que absurdo isso. Fiquei até com medo agora de acontecer isso tbm kkkkkkk. Mas foi absurdo vc n devia ter passado por isso.Muitas felicidades e curta mto o seu dia noivinha.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa já vi muita gente reclamar de vestido alugado anos você foi de mais, nossa tadinha se você, mais espero que você ame muito mais este, e esqueça os outros e seu dia seja lindo.😍❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha! Que transtorno..Mas fique tranquila, já passou. Aproveite o seu dia e pensamento positivo de que tudo dará certo! Boa sorte ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe