Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Lapelas e corsages

Fernanda, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 12:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Noivinhas lindas do meu Brasil, me ajudem!

Esses são os corsages que estou fazendo para minhas madrinhas, na cor azul royas que sera a cor do vestido delas.

Ei que, eu também quero fazer a lapela para os padrinhos , mas pensei em fazer com mosquitinho, pois cho que tem que algo bem delicado sabe.

Eis que surgi a duvida, vcs acham que vai ficar feio eles serem tao diferentes assim, acho que eu deveria fazer as lapelas azuis também ? Ou uma coisa não

Ideia para lapela Lapelas e corsages 1Corsages feitos Lapelas e corsages 2

tem nada a ver com a outra kkkk.

Me ajudem, please...

6 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 17:40
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica ótimo. Padrinho não precisa ser chaveirinho da madrimha,.tudo combinandinho. Fica muito mais elegante assim, afinal é uma flor delicada e elegante. E se ainda n deu, ou falou qual gravata, eu sugeriria azul marinho e não royal, fica elegante com terno e ainda mantém harmonia com as madrinhas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai ficar lindo, pq o mosquitinho combina com tudo né? Smiley smile

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica lindo a lapela com mosquitinhos!

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que assim ficaria ótimo . Deixa o azul para os corsages mesmo e branquinho para as lapelas .
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que ficaria feio não, noivinha. Esse azul é um tom bem forte, marcante, então usar em todos os pontos pode acabar ficando um pouco carregado, ainda mais se os padrinhos estiverem com ternos escuros. Com os mosquitos, acho que você consegue dar um pouco de leveza para o altar, e evita aquela coisa de ficar tudo combinandinho. Sem contar que lapela com mosquitinhos fica lindinha, combina tanto com terno escuro quanto com os mais claros 💕
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que podem ser cores diferentes . e acho as duas coisas bem lindas e pretendo fazer tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe