Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
Leticia, dia 17 de Abril de 2018 às 15:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Olá noivinhas, Estou amando esse site e o aplicativo,não consigo ficar um dia sem acessar,vocês também são assim? rsrs' Bom,gostaria de saber quem aqui vai construir uma casa,comprar apto,ou morar com os pais ou aluguel etc. No meu caso irei construir em cima dos meus pais, por ser filha única e...

Olá noivinhas,

Estou amando esse site e o aplicativo,não consigo ficar um dia sem acessar,vocês também são assim? rsrs'Smiley laugh

Bom,gostaria de saber quem aqui vai construir uma casa,comprar apto,ou morar com os pais ou aluguel etc.

No meu caso irei construir em cima dos meus pais, por ser filha única e eles são bem apegados comigo e com meu noivo. Graças a Deus a relação dos meus pais com meu noivo sempre foi as melhores.

Enfim,conte-me como vão fazer para morar,aquelas que construíram quantos que gastou,gostaria de ter uma noção.

Obrigada.Smiley heart

33 Respostas

• Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perto de 2 anos de namoro meu noivo e eu compramos um apartamento na planta e depois de 3 anos pagando ele finalmente ficou pronto e junto com os preparativos do casamento começamos as reformas! Estou super animada com essa fase, mas meio pobre tbm hahahahahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe