Noivinhas, faltam apenas 16 dias para meu casamento, e a lei de murphy resolveu entrar em ação.
Me programei para utilizar aparelho para corrijir uma falha estetica e tirar o aparelho no final do ano passado. Mas a benção da minha dentista colocou os brequetes errados e me deeixou com problema ortodontico (antes eu só tinha plroblema estetico) e agora estou correndo contra o tempo para tirar o aparelho. Só tiro uma semana antes do casamento, e corro para fazer o clareamento.
Como se não bastasse, meu dente deu canal. Era para ser resolvido em uma sessão, mas vou ter que fazer outra. Não poderei esperar o prazo ideal entre uma sessão e outra por causa do casamento. Ou seja, na semana do casamento ainda estarei finalizando meu canal.
Peguei uma gripe que não cura, estou com um cansaço sem fim e parece que minha paciencia acabou. Não vejo a hora de acabar ir curtir meu noivo na lua de mel. Essa fase final é muito estressante.
Espero que tudo se resolva e que não apareça mais nenhum contra tempo, principalmente dentário.