Faz um tempo que eu escrevi aqui sobre as Caixinhas especiais que fiz como lembrança em meu casamento, pois, tive dificuldades de achar textos bacanas, então resolvi compartilhar com a Comunidade como ficou o meu, pode conferir aqui: Carta aos Padrinhos e tambem Carta aos Pajens e Damas.
Agora, FINALMENTE, vim trazer como ficaram as caixinhas por dentro, como ficaram recheadas.
Fiz personalizado para cada casal de padrinhos, e para crianca que entrou em meu casamento, tambem fizemos para nossos padrinhos do casamento civil.
A caixinhas quem fez, foi uma madrinha nossa, que trabalha com personalizados em MDF, ela que decorou cada detalhe de tecido e tudo mais. A Imagem da Sagrada Familia comprei numa loja em minha Cidade, os doces MARAVILHOSO encomendei com a Joseane Menezes (encontrei aqui no site, super recomendo para quem mora no Espirito Santo). As plaquinhas de MDF para pendurar eu encomendei com a Fiame, uma loja tambem da minha cidade, eles mandam super bem, tambem encomendei a lembranca para todos os convidados com eles. O Livro de colorir, peguei aqui do site, os lacos das meninas foram encomendados com uma tia que faz, e os brinquedos das caixas das criancas comprei nessas lojas de 2,99. Foi super economico.
Espero que possa servir de inspiracao pra voces!
Para meu Irmao (Lutador de Jiu-Jitsu)Madrinha do Civil
Padrinhos
Pajem
Daminha