Oii meninas ! Ontem postei sobre o jantar que fiz para entrega da caixinha dos padrinhos estava sem fotos mas hoje tirei melhores para vocês verem, é uma ótima ideia, eu e meu noivo que fizemos 😍 fiz uma pra mim também! Nunca esqueça de vocês, minhas irmãs não fizeram pra elas e se arrependeram, eu lembrei de mim Kk fica a dica
Ver mensagem citada
Poisé amiga , minha irmã que me deu essa ideia Kk pq eu já estava esquecendo mesmo !! Comprei as caixinhas no Brás, ganhei a pintura de um amigo, na época eu trabalhava em uma Vidraçaria então lá mesmo já revestimos de espelho por dentro, e do serviço tinha um rapaz que conseguiu colar o convite no vidro com adesivo. Antes mesmo de namorar eu já tinha em mente o vidro e as pérolas no fundo e no fim tudo deu certo e ficou ainda melhor do que eu imaginava 😍💞 Obrigada que bom que gostou
Bah eu não tinha pensando em fazer uma para mim de recordação ... Ótima idéia noivinha! Ah e ficaram lindas as que tu fizeste! Parabéns!!! Deixa umas dicas/passo a passo aí
Ver mensagem citada
Foi sim miga !! Demorei 1 ano pra fazer Kk mass pra fazer com calma pra ficar perfeito claro ! Comprei as caixinhas no Brás, ganhei a pintura de um amigo, na época eu trabalhava em uma Vidraçaria então lá mesmo já revestimos de espelho por dentro, e do serviço tinha um rapaz que conseguiu colar o convite no vidro com adesivo. Antes mesmo de namorar eu já tinha em mente o vidro e as pérolas no fundo e no fim tudo deu certo e ficou ainda melhor do que eu imaginava 😍💞 os detalhes foi ideias aparecendo no processo. Tudo feito por nós com muuuito carinho e eu faria tudo de novo ❤️
Ver mensagem citada
Obrigada !! 😍 Realmente é difícil pensarmos em nós nessas horas, eu fiz porque minhas irmãs me aconselharam a fazer. E se não tivesse feito teria me arrependido muito porque eu amei tbm a caixinha rss ... 😘😘