Queríamos presentear nossos padrinhos com algo útil.
Para as madrinhas:
Desde o início sabia que queria dar necessaire, só tinha que convencer mamis a fazer 22 necessaires(sim, isso mesmo. Tive 20 madrinhas, 1 para minha sogra e 1 para mim, é claro), Mamis aceitou (eba!!!!), ajudei no recorte dos tecidos e mamis costurou, depois de prontas fiz e apliquei a etiquetas e o fecho de coração de tecido.
Ficaram fofas né?! Carrego a minha o tempo todo na bolsa.
Chegou a hora de embalá-las, não queria usar caixa de mdf (acho que já tá muito habitual no mundo casamenteiro,rs), organizando meus sapatos vi o saquinho da melissa e pensei, é isso, algo super útil para carregar os pertences por onde for (carrego a minha sempre que viajo)!!!! Bora convencer a mamis a costurar 22 saquinhos a véspera do casório e ela aceitou (ebaaaa em dobro!!!)
Claro que, detalhista como sou, personalizei também, estampando a identidade do nosso casório.
Para os padrinhos:
São poucas opções pra eles né?! A maioria das opções que víamos eram com bebidas e boa parte dos nossos não bebem.
Como somos apaixonados por canecas (temos várias), noivinho na época(agora maridinho) teve a ideia de dar canecas, algo super útil também, mas tinha que ser personalizada com nossa foto e uma mensagem.
Usamos fotos de momentos nossos com o padrinho(solteiro) ou o casal - fotos com boa qualidade.
As que não estavam em boa qualidade, tirávamos uma foto ao entregar o convite e diziamos que seria surpresa (a maioria pensou que era para aparecer no telão).
Montei a arte e levamos na gráfica para impressão na caneca.
Espero que sirva de inspiração, caso esteja em dúvidas do que dar aos padrinhos.
Algumas inspirações que fizemos para casório: Feito a mão com amor
Lembrança DIY
Lembrança DIY
Lembrança DIY
Lembrança Madrinha
Lembrança Padrinho
Lembrança Padrinho