Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro

Lembrança para o pajem e as daminhas

Milena, dia 20 de Junho de 2017 às 13:50

Publicado em Fórum DIY 34

Boa tarde, noivinhas! Vim compartilhar com vocês mais uma das minhas aquisições com bom preço. Pesquisei na internet quanto ficaria essa maleta mas já com a arte colada nela e o preço mais barato que achei foi R$8,00 a unidade SEM o frete. Então resolvi pesquisar e descobri que se eu mesma fizer...

Boa tarde, noivinhas!

Vim compartilhar com vocês mais uma das minhas aquisições com bom preço.

Pesquisei na internet quanto ficaria essa maleta mas já com a arte colada nela e o preço mais barato que achei foi R$8,00 a unidade SEM o frete.

Então resolvi pesquisar e descobri que se eu mesma fizer cada maleta irá sair a R$ 4,50 no máximo.

Quero colocar dentro de cada uma: 01 pacote de bolo ana maria, 01 biscoito salgado e mais alguns doces sortidos.

Esporo que gostem e caso tenham alguma sugestão para me passar fiquem a vontadeSmiley kiss Smiley gift

Arte para colar na maleta (eu que fiz kkk)Arte para colar na maleta (que que fiz kkk)Comprei 04 unidades R$3,00 cadaComprei 04 unidades R$3,00 cadaPreço da Loja Aidan - Centro do RJPreço da Loja AIdam - Centro do RJ

34 Respostas

• Milena
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Tomara, noivinha!

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda sua arte Milena. E as crianças vão adorar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe