Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo

Lembranças dos padrinhos

Érica, dia 27 de Agosto de 2015 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá todo mundo!

O que estão pensando em dar aos padrinhos e madrinhas? Vão dar para o casal ou o presente será individual?

Estou começando essa busca, queria dar algo individual pois nem todos são casais. e queria fugir de bebidas alcoolicas, pois nem todos bebem, Enfim, quero algo especial, pois eles são muito especiais, mas algo que nao seja tão caro...dificil não rs!?

bjos

9 Respostas

Última atividade por Thais, dia 16 de Novembro de 2015 às 16:08
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estava louca para dar um kit de barbear para os meus padrinhos, já que também vou dar presente individual, ma meu noivo não gostou da ideia, disse pra dar cerveja, já que todos são cachaceiros Smiley sad rsrs

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma das partes mais complicadas pra mim noivinha, toda hora mudo de opinião Smiley sad

As vezes quero caixas em mdf com champanhe, outra com taça personalizada, as vezes quero a famosa caneca ...

Ainda não decidimos qual dessas opções vai ser o convite e qual será a lembrancinha Smiley atonished

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar individual, pois nem todos sao realmente casais! Mas para os homens nao consegui fugir da bebida alcoolica, entao para eles vou dar uma cachaça artesanal e para as madrinhas um porta joias para viagem! Agora, para fugir da bebida alcoolica para os homens, q tal dar um kit de barbear!

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz as caixinhas para os padrinhos e madrinhas e nas dos padrinhos coloquei a gravata e um mini whisky e nas das madrinhas uns brigadeiros gourmet que eu mesma fiz e umas máscaras para tapar os olhos com a frase não pertube, estou me preparando para o casamento... Ficou muito legal!

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente fica muito na duvida né? rsrs sao tantas opções...as canecas tb estao dentro das minhas opções...vamos ver kkk

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei em várias hipóteses desde mini champagne e taças , kit barba para os padrinhos e hidratante e sabonete liquido para madrinhas , chocolates rsrs...

atualmente minha ideia é optar pelas canecas :

Caneca padrinhos

Caneca padrinhos

CAneca padrinhos2

CAneca padrinhos2

Algo sim , simples barato e que pelo menos será usado algumas vezes rsrs

• Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Érica, eu fiz canecas para eles. Para os casais, vou colocar as canecas numa mesma caixa e para os solteiros em caixas individuais. Nas canecas plotamos nossa caricatura.

Olha só:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembrancinhas-para-padrinhos-madrinhas-e-pais--t125197

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Daniela.

Isso eu entreguei junto com um convitinho que eu mesma fiz, queria ver o que dou no dia do casamento mesmo.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso estou com pouca grana... farei a caixinha surpresa, que o próprio moço que fará os convites vai fazer tb... ai a dos meninoa vou colocar a gravatinha dentro, pois quero tds iguais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe