Alô alô comunidade!!!!
Olhem que show nossas canecas!!! *--*
Essas são as lembranças para nossos pais, padrinhos e damas de honra adultas, vamos entregar no casamento! Queríamos fazer algo diferente para essas pessoas especiais, mas que ficasse dentro do mesmo conceito das lembranças dos convidados, que serão canecas de chopp de acrílico, e quando vi essas canecas em gel congelante sabia que seriam essas!
Mas a saga não foi fácil, queria algo que não fosse tão caro e que personalizasse do jeito que nós gostaríamos, e nada se encaixava, pois a maioria dos fornecedores fazia no mínimo 10 canecas por arte, e nós precisávamos de 9 canecas para padrinho, 9 para madrinha, 4 para dama de honra, 1 mãe do noivo, 1 mãe da noiva, 1 pai do noivo, 1 pai da noiva, 1 noivo, 1 noiva, eram 28 canecas, queríamos para presentear no brinde com eles, então seria bacana se tbm tivéssemos as nossas! E para completar decidimos que queríamos 2 para usar no pré-wedding! Ou seja 30 canecas com 11 artes diferentes, e não achava ninguém que fazia! Procurei então canecas lisas e iria fazer a arte e imprimir em papel adesivo vinílico, não ficaria lindo mas seria uma opção para o que queríamos! Até que encontrei a MultiArtes BH (anúncio nesse link ), que fazia exatamente como nós queríamos, eu enviei as artes que fiz e eles somente alteraram as fontes (que gostei mais)! Gente eu adorei e indico. A confecção e envio demorou bastante, pq pedi no final do ano e eles disseram que estavam bem atarefados, e como eu não tinha tanta pressa disse que poderia ser para final de janeiro, e veio bem certinho!!
Dama de Honra - frente
Dama de Honra - versoMadrinha - frente
Madrinha - verso
Noiva - Frente
Noiva - verso
Noivo - frente
Noivo - verso
Padrinho - frente
Padrinho - VersoPai da Noiva
Pai do Noivo - frente
Pai - verso
Mãe da Noiva - frenteMãe - verso