Chegouuuu!!!!
Aii noivinhas fiquei até euforica hihih.. Como já comentei com alguma noivinhas eu não tenho muito tempo para sair e comprar nada pro meu dia C, pq eu trabalho o dia inteiro e o unico lugar que eu tenho tempo de procurar algo e na amiga internet rsrsr
Depois que conheci vocês aqui do casamentos.com,br : , conheci a benção do Aliexpress rsrsr...
lá encontrei quase tudo o que eu precisava pra decoração, sapato, vestido, lembrancinha e etc.. rsrs... Eu comprei varias coisas e até agora chegou apenas as lembrancinhas das crianças convidadas *--*
Eu sou louca apaixonada pelo Mickey desde de criança, sendo assim eu e meu noivo vamos para Disney de lua de mel já pra entrar no clima eu comprei o topo do bolo e a lembrancinha das crianças convidadas inspiradissimas na Disney rsrsr...
Por enquando chegou apenas as lembranças das crianças,quando as outras coisinhas chegarem eu mostro pra vocês.
As pelucias medem 30cm, e tem uma cordinha para pendurar *--* , eu vou dar para elas junto com uma sacolinha personalizada (que vou tentar fazer rsrsrs) e doces. Espero que elas gostem
E vocês meninas o que acharam? Bjss