Esta foi a lembrancinha dos padrinhos e madrinhas... pegamos vários modelos com as noivinha aqui no site e adaptamos ao nosso gosto... ficou um charme....
Ver mensagem citada
Nas plaquinhas eu coloquei mensagens de reflexão, a cor do vestido da madrinha e ser longo, o terno dos padrinhos que serão preto e camisa branca, conforme a foto a gravata eu vou da. Tem tbm o dia como lembrete... algumas obrigações dos padrinhos, como se fosse um manual....
Olá noivinha que lindo amei sua caixinha Noivinha aonde você comprou ela,pois é diferente amei queria uma caixa parecida com essa pois minha cunhada acabou de se casar e deu uma caixa aos padrinhos tbm e eu queria algo diferente como essa sua
Noiva VIP
Agosto 2017
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo noivinha!!! O que você escreveu nessas plaquinhas que vai dentro?
Ver mensagem citada
Oi daniele tudo brm?Se você tiver o programa corel draw tem como... mais se não tenho um em Word que uma noivinha passou aqui pra mim... tem como ter uma noção... o que acha?
Ver mensagem citada
Olá Debora.... Então eu peguei a idéia de uma noivinha aqui no site e ela me mandou em Word. O meu a minha irmã que fez no corel draw se você tiver esse programa tem como mandar mais mesmo assim vou ter de pedir ela... Se quiser o Word pra ter uma noção tem como, mais não é o meu ...