Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Lembrancinha para convidados preciso de ideias

Aline, dia 6 de Junho de 2019 às 14:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Minha lista ta enorme mais de 600 pessoas, e não temos condições de fazer uma festa para esse tanto de gente então estávamos pensando e também tive uma noiva aqui em um debate anterior que eu fiz me disse para entregar uma lembrancinha para quem não for convidado para festa.

Gostaria de ideias e dicas como entrego essas lembrancinhas na hora dos comprimentos depois da cerimonia ?

Alguma ideia de lembrancinhas para os convidados?

... E para quem eu quero que vá na festa como faço para entregar os convitinhos? eu entrego os convites juntos com os da cerimonia?

10 Respostas

Última atividade por Louisy, dia 9 de Junho de 2019 às 01:04
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, acho ruim quando ha essa divisão. Além do convidado não chamado pra festa se sentir inferior ao que foi, ainda pode gerar uma situação entre eles mesmos, obrigar algum convidado "mentir" pra outro na saída da igreja e tal...
    Eu daria a dica de tentar reduzir a lista...
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um pouco complicado chamar algumas pessoas para a festa e outras não, pode gerar mais atrito e problemas do que simplesmente não convidar algumas pessoas. Ainda mais quando as pessoas que foram à cerimônia na igreja souberem que teve festa depois, pode dar uma bela dor de cabeça. Penso que o essencial é analisar a lista e ver se todos são realmente necessários, e se todos irão. Pensem com calma e vejam se estão convidando as pessoas porque VOCÊS querem, ou porque "tem" que convidar.

Talvez enxugando a lista fique mais fácil conseguir colocar tudo dentro do orçamento de vocês, e pensar em lembrancinhas para os que estarão de fato presentes no dia :3

• Responder
  • Isa
    Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei...obrigada pela dica...

nao sei o q fazer com esse tanto de gente

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, quanta gente!!!

Olha, eu daria algo comestível: bem casado, docinhos ou até um bombom. Acho gracioso e as pessoas adoram. Coloque em uma cesta bonita e peça ajuda para suas madrinhas.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, faz bem casados...

Mas acho chato chamar algumas pessoas para o casamento e nao para a festa

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabine fotográfica é uma otima ideia para ter no casamento e ja sai como lembrancinha para quem for na festa!! Acredito q o convite da festa e cerimônia devam ser entregues juntos para quem for para os 2 . já para quem só vai na cerimônia vocês podem optar por algo mais simples como o bem casado apenas só

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz dois debates de ideias para lembrancinhas para os convidados! Dá uma olhada e veja se gosta de alguma coisa Smiley smile
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostaria de algo para entregar na igreja,eu acho q com o tumulto nao iria dar certo

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, o totem fotografico ou a cabine de fotos é uma ideia nesse caso. Você paga por hora e as fotos são ilimitadas, todo mundo pode levar pra casa, além dele servir como entretenimento. No meu casamento, todo mundo amou!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe