Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Lembrancinhas!

Lilian, dia 24 de Maio de 2018 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite noivinhas! Eu já chamei os padrinho e madrinha de casamento de boca,mais quero fazer umas lembrancinhas para eles. O que vcs me sugere? pois não tenho idéia do que fazer. Me dê sugestões bjos😘

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de Maio de 2018 às 10:56
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lilian!

Meu namorado e eu daríamos aos padrinhos aquele convite em formato de caixa, com champanhe e taças, mas temos alguns padrinhos que moram longe (longe mesmo, mais de 600 Km de distância) e não seria possível entregar a todos pessoalmente. Fiz o convite dos padrinhos no computador e mandamos pelo WhatsApp.

Encomendamos para os padrinhos lindas caixas decoradas com champanhe, taças e uma mensagem bem bonita (que será fixada do lado de dentro da tampa da caixa). Para a daminha e o pajem, serão feitas caixas decoradas recheadas com guloseimas e uma mensagem na tampa também.

Todas essas caixas serão entregues em mãos, como forma de agradecimento, na nossa recepção.

• Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do seu orçamento. Você pode fazer as caixinhas de mdf com gravata para os padrinhos e um mimo para as madrinhas com bombons, ou as sacolinhas kraft, e tbm incluir o o manual. Boa sorteSmiley kiss

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem?

Aqui na comunidade temos vários debates sobre convite para os padrinhos. Dá uma pesquisada Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer algo que lembre vc é seu noivo!
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor você pode fazer algo bem simples e bonito, como uma caixinha de papel com bom bom, podem fazer um Mine vídeo divertido,pode enfeitar uma caixinha de bis e quando aberto ter o convite colado no bis....
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha! chegou a dar uma olhadinha no Pinterest? tem mas ideias. Eu tenho olhado bastante coisa no mercado livre tbm ... bem baratinhas por sinal!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe