Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Lembrancinhas

Bia, dia 11 de Dezembro de 2018 às 11:55 Publicado em Fórum Festa 0 8
Olá noivinhas, tudo bem?
Eu queria saber quanto vcs gastaram com lembrancinhas? Estou pensando em contratar uma cabine ou totem ao invés de fazer lembrancinhas. Mas precisava saber a média de gasto das lembrancinhas.
Me ajudem?🙈

8 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 12 de Dezembro de 2018 às 10:22
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia, vou deixar os links para você pesquisar fornecedores de cabine na sua região:

Cabine de fotos São Paulo

Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.

E aqui explicamos como encontrar indicações de noivas que estão na mesma região que você: Como buscar sugestões de fornecedores na sua cidade

E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winking

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q vc escolher fazer e de como irá fazer..as minhas sairão por uns 300
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também teremos a cabine fotográfica e saquinhos personalizados de suspiros, estou pensando ainda de vou dar bem-casados, pq eu não gosto muito 😊
    • Responder
  • Rafaella
    Noivo Constante Novembro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também contratei, mas ao invés do Totem eu preferi a Cabine. Acho uma lembrança super válida até pq eu mesma jogo tudo fora essas lembrancinhas ... E foto é uma coisa que as pessoas gostam de guardar.

Também terão os bem casados, e como terei escola de samba na minha festa, irei mandar fazer chinelo pra todas as mulheres ... e só !

Acho lindo aqueles vasinhos de mini cacto, porem fica muito caro Smiley sad

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui nem pensei no bem casado, é extremamente caro!! Já terão docinhos no café rsrs

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu tive aromatizador, chinelos e toalhas personalizadas foi mais de mil reais no total mais exigente tantas opções legais de lembrancinhas uma das minhas favoritas são as comestíveis acho muito legal fui em um casamento e ganhei bem casado de pote e umas amêndoas essa tem um preço bom viu e achei linda
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos tbmmmm hahahhaha a mesma coisa. Contratamos um totem fotográfico, vamos mandar fazer as canecas de chopp e vamos dar num final uma trufinha decorada (pq aqui na minha cidade bem casado sai quase o triplo do valor) 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Nós teremos a cabine no nosso, mas tbm faremos canecas de chopp como lembrancinha para os convidados, eles já podem utilizar no dia e isso ajuda a ninguém quebrar copos tbm rsrs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas