Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Lembrancinhas ..a caça

Marina, dia 15 de Agosto de 2016 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia Girls!! Meu casamento será no estilo rústico, na chácara com muito churras rolando..E a lembrancinha foi um dilema..o que fazer com que rebatece o estilo do Casamento e com o nosso jeito.. Então pesquisei horrores e vi a ideia de dar potinho de lembrancinha..Amei..pq sei q não irão jogar fora..pois eu gosto de coisas práticas.. Então resolvemos fazer geleia de pimenta ..isso mesmo Pimenta!!!! Amamos pimenta e gostariamos de mostrar e oferecer esse sabor tão magico! A geleia de pimenta não fica forte e pode ser usada com carne, com pão, com bolo..com tudo!! Rsrs..Mas agora estou em vez de caçar Pokémon estou caçando lugar barato pra comprar os potes..De 100ml só acho a partir de 2 reais..mas queria mais barato..pensei em até comprar de plástico..vcs acham que fica bom tbm?? Se souberem de algum lugar barato me avisem..por favor!! Bjusss

Lembrancinhas ..a caça - 1

6 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 15 de Agosto de 2016 às 20:05
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia! Tente Mercado Livre, talvez encontre. Bjo.
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q ideia super.. Nunca ouvi falar de geleia de churrasco kkk mas deve ficar ótimo com churrasco
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei q na Sé tem bastantes lojas q vendem potes garrafinhas sabe coisas próprias pra isso eu vou ir la ver oq eu consigo pro meu mas na vdd acho q vou dar d lembrança suspiro é bom bonito e barato rsrs mas se vc puder da uma passada la eu fui em Junho quase enlouqueci com as coisas lindas q tem lá e tudo baratinho... Mas se vc não puder ir la ve no site do ali Express pq tem mta coisa boa lá não sei se tem os potinhos mas não custa nd e fica tranquila as coisas chegam tá eu vi uma noivinha postando no face falando q comprou plaquinhas de foto lá super lindas
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei a ver no mercado livre..mas achei barato o de 40ml eu queria de 100ml.. mas se não achar será o de plástico msmo rsrs
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q ideia super .. nunca ouvi falar de geleia de churrasco kkk mas deve ficar ótimo com churrasco
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo! Foi a minha primeira ideia, sabia!? Acho incrível!

Sobre os potinhos, eu realmente acho que por causa do sabor, o de vidro seria melhor, mas não vejo problema em usar o de plastico.

Pesquisou no Mercado Livre? Eu vi bem mais baratos lá;

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe