hoje o dia está sendo muito produtivo para mim, consegui comprar algumas coisinhas, fechei contratos com os fotógrafos e agora a pouco fechei mais um contrato com a empresa que será responsável pelos meu chinelos.
Encontrei essa empresa California Chinelos pelo insta e por incrível que pareça ela também está disponível aqui. Mandei direct e depois passamos a conversa para o Whats, fui atendida pelo vendedor Victor, muito atencioso e faz tudo do seu jeitinho.
Enfim, fechei o contrato de 70 chinelos e tudo ficou no valor de R$ 670,90, já incluído o valor do frete ficou menos de R$ 10,00 por peça, o que nas minhas pesquisas, foi o melhor que encontrei além de personalizar do jeito que eu quero sem custos adicionais e nos tamanhos que eu desejar.
Todo processo foi pelo Whats e para a compra ser fechada ele criou um anúncio no Mercado Livre para que eu pudesse utilizar meu cartão de crédito e parcelar da forma que eu quisesse. Resumindo, super recomendo.
Vou deixar aqui algumas fotos dos esboços que ele fez e foi desse jeito que eu fechei com ele.