Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Principiante outubro 2016 Paraná

Lembrancinhas convidados!

Millena, dia 22 de Junho de 2016 às 18:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Gente falta menos de 4 meses para o meu casamemto e não escolhi e não tenho a minima ideia de uma lembrancinha legal e barata...Alguem poderia me dar alguma ideia?Só tenho tempo aos domingos tenho q fazer logo,tenho medo de pedir na net e n chegar...Me ajudem

15 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 24 de Junho de 2016 às 19:20
  • Michelle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, uma gracinha né?
    Não tinha pensado nisso, pode ficar complicado mesmo. E vc tá certa, tá tão baratinho que vale a pena já comprar uma quantidade maior.
    Mt obg pelas dicas e pelo link. Smiley smile
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelle! Olha o link aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769851720-porta-retrato-para-foto-10x15-10-unidades-_JM#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:2]

Então, como está muito barato, eu comprei 215 unidades e pretendo dar um pra cada convidado. Pensei em dar por família, mas achei que a logística poderia ficar complicada, pois a pessoa que vai entregar tem que saber quem são as famílias e fora que as vezes umas pessoas da familia podem ir embora primeiro que outras... Enfim, achei que seria complicado e que poderia até faltar lembrancinha para algumas pessoas. Aí já comprei 15 unidades a mais, pois meu casamento é pra 200, porque sempre tem aquela pessoa da família que dá uma chorada pra pegar mais um, então é só uma precaução. Ele é bem simples, mas vem perfeitinho pra gente decorar como preferirmos. Espero que goste. Bjuss...

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De suspiros e rápido barato e pratico pra arrumar

Lembrancinhas convidados! - 1
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No elo 7 tem bastante opções, modelos e preços

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei no elo7 a 3 meses atrás ums chaveiros, com a data do nosso casamento....

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nadja, eu vou fazer exatamente o mesmo que vc e estou com dificuldades de achar porta retratos baratos. Vc pode me passar o link?
    Eu estava pensando em dar um porta retrato por família, vc vai fazer o mesmo?
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho as suculentas lindas!!!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco kkk
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daremos suspiro nas caixinhas noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que algo de comer como pão de mel ,vou por em caixinhas de mdf que são baratinha eu encontrei essas caixinha de $1,50 cada tenho certeza que fica lindo
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu contratei o serviço de foto cabine, então considerando que a maioria dos convidados vai sair com uma foto impressa, vou dar de lembrancinha porta retratos em MDF, com uma foto padrão nossa e com uma mensagem de agradecimento pela presença. Compramos o porta retrato cru no mercado livre, saiu muito barato, R$1,00 cada. Aí vamos decora-lo de acordo com a temática do casamento, que é cinema. A entrega do fornecedor foi super rápida, 1 semana. Se gostar da ideia me avisa que te passo o link. Bjuss
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho legal dar "algo útil" caso a opção não seja os bem-casados. Por exemplo aromatizadores de ambiente. Não sei se é de SP mas na Sé tem várias lojinhas q vendem os materiais para fazer. No YouTube tem vários vídeos ensinando a fazer.
    Estou pensando em fazer no meu rsrs Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o tradicional bem casado está bom! Ainda mais se vc não quer gastar muito
    • Responder
  • Maely
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Maely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu gosto de coisas úteis como lembrancinhas, por exemplo no noivado a lembrancinhas foi uma caneta e no meu casamento será um chaveiro
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro coisas de comer como bem casados, pães de mel, pq ñ sei vc, mas eu nunca guardei lembrancinhas de casamento, vc até põe na estante, mas quando fica cheio de pó, estraga ou enche o saco mesmo, vc acaba jogando fora, e outra depois q quebrou e jogou fora acabou a recordação, a ñ ser q vc seja colecionadora ai é outra coisa kkkkk, pelo menos as de comer o organismo acaba jogando fora dentro de alguns dias e o meio ambiente agradece kkkkkk, e o bom q vc mesmo pode fazer, ou algum parente q saiba fazer kkkkkk, e tem mais imagina essa situação, se vc fizer algo gostoso, mas tão gostoso, q quando o seu convidado comer novamente algum dia na vida, ele remeterá ao seu casamento e pensará poxa aquele q eu comi lá no casamento da Milena, aquele sim estava gostoso, nunca mais comi igual, duvido q esquecerão, então capriche, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe