Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Lembrancinhas do casamento

Bianca, dia 10 de Novembro de 2018 às 12:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Lembrancinhas de casamento!
Gente pra mim isso foi uma tarefa bem difícil! Pra mim tava claro que seria o bem casado e só, porém eu fiquei pensando: será que não é muitoPouco? As pessoas gastam com roupa,cabelo, presente pra levarem em bora só um bem casado? E muitas vezes ainda saem criticando.. Pro meu noivo tava ótimo, ele é muito tranquilo em relação ao pensamentos dos outros.. haahahaAí veio meu chá de cozinha, a minha mãe trabalha com doces, decoração e tudo mais! ( até se alguém quiser orçar alguma coisa com ela, ela faz de tudo um pouco e cobra preços bem abaixo do mercado @mimosdamamis1)Pois bem, no meu chá de cozinha teve tanta lembrança que o povo saiu apaixonado né, teve molhinho de pimenta, teve garrafinha com pinga, mini maçã do amor, bolo de pote, mini ralador.. nós se empenhamos muito, e eu achei que pro casamento ia ficar muito ralo só o bem casado ahahahahAí decidi colocar o chinelo também, que foi uma das melhores coisas.. achei um lugar que fazia baratinho, ficou lindo, minha mãe fez uns aquinhoa mais sofisticados de cetim, para que também pudesse servir como lembrança e também para guardarem o salto! acho que 90% das mulheres tiraram o salto e colocaram o chinelo.. Aí então decidi fazer também o pão de mel, tem muita gente que não curte o bem casado, e pão de mel pra mim era uma boa sugestão! Também teve muita saída!! E por fim, eu sou muita apegada nessas coisas de energia positiva, proteção, e tudo ligado a isso, decidi fazer umas garrafinhas com sal grosso como forma de proteção, e para que ali não entrasse nada ao contrário disso!
Então essas foram as minhas lembrancinhas, e eu amei todas, achei bem delicadas 😍😍😍

Lembrancinhas do casamento 1

Lembrancinhas do casamento 2

Lembrancinhas do casamento 3

Lembrancinhas do casamento 4

Lembrancinhas do casamento 5

13 Respostas

Última atividade por Lauany, dia 12 de Novembro de 2018 às 09:00
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu eu fechei a cabine fotografica e fico com medo de ser pouco também, mais você arrasou nos presentes .

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei noivinha.... tenho certeza que eles vão amar e ir embora felizes da vida 🤗
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu ia AMAR receber todos esses mimos. Parabéns 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Show de bola, noivinha!
    Compartilha com a gte o seu fornecedor do chinelo.
    Beijos
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos mimos ♥️😍
    Parabens
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha, parabéns 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa era minha dúvida também noivinha porque ia dar somente bem casado ,mas vou pesquisar para acrescentar mas coisas também !
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os chinelos eu fiz num site chamado Lá vem a Noiva, fica em Guarulhos SP, é super baratinho! E o saquinhos quem fez foi minha mãe que trabalha com isso, o ig dela é @mimosdamamis1 ela fez de cetim ficaram
    lindos é super delicados!!!

esse é o desenho da palmilha, a mesma music que colocamos no convite!

Lembrancinhas do casamento 6
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah clarooo!! Tudo isso tem que depender do seu orçamento também, não adianta querer fazer só pra agradar e acabar indo além do que pode.. eu optei mais por fazer por questão de ter planejado financeiramente e daria pra fazef tranquilamente!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, desculpa a pergunta mas aonde você fez os chinelos? Achei uma gracinha!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, eu já penso um pouquinho diferente. Eu sei que todo mundo gosta de ganhar mimos, mas eu pretendo dar só uma lembrancinha. Ainda tô na dúvida se dou pão de mel recheado ou potinhos de brigadeiro de colher. Os convidados vão ter salgados, jantar, doces e bolo, além das bebidas. Acho que dá pra sair todo mundo satisfeito,rsrs. Se meu orçamento permitir até lá posso até pensar em mais alguma coisa, mas por enquanto vai ser isso mesmo.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!! Aposto que agradou a todos!!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas noivinha...parabéns viu ♡
    Amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe