Gente pra mim isso foi uma tarefa bem difícil! Pra mim tava claro que seria o bem casado e só, porém eu fiquei pensando: será que não é muitoPouco? As pessoas gastam com roupa,cabelo, presente pra levarem em bora só um bem casado? E muitas vezes ainda saem criticando.. Pro meu noivo tava ótimo, ele é muito tranquilo em relação ao pensamentos dos outros.. haahahaAí veio meu chá de cozinha, a minha mãe trabalha com doces, decoração e tudo mais! ( até se alguém quiser orçar alguma coisa com ela, ela faz de tudo um pouco e cobra preços bem abaixo do mercado @mimosdamamis1)Pois bem, no meu chá de cozinha teve tanta lembrança que o povo saiu apaixonado né, teve molhinho de pimenta, teve garrafinha com pinga, mini maçã do amor, bolo de pote, mini ralador.. nós se empenhamos muito, e eu achei que pro casamento ia ficar muito ralo só o bem casado ahahahahAí decidi colocar o chinelo também, que foi uma das melhores coisas.. achei um lugar que fazia baratinho, ficou lindo, minha mãe fez uns aquinhoa mais sofisticados de cetim, para que também pudesse servir como lembrança e também para guardarem o salto! acho que 90% das mulheres tiraram o salto e colocaram o chinelo.. Aí então decidi fazer também o pão de mel, tem muita gente que não curte o bem casado, e pão de mel pra mim era uma boa sugestão! Também teve muita saída!! E por fim, eu sou muita apegada nessas coisas de energia positiva, proteção, e tudo ligado a isso, decidi fazer umas garrafinhas com sal grosso como forma de proteção, e para que ali não entrasse nada ao contrário disso!
Então essas foram as minhas lembrancinhas, e eu amei todas, achei bem delicadas 😍😍😍