Oi noivinhas!!!
Vou casar dia 12 e já montei todas as lembrancinhas dos convidados!
Os rótulos mandei fazer numa loja do Elo7, e o resto eu mesma comprei e montei, com ajuda da minha mãe e do meu noivo.
Latinhas com balinhas de coração
Comprei as balinhas de morango, em formato de coração, as latinhas, colei os rótulos e enchi as latinhas! Coloquei 2 pedacinhos de durex pra fechar pq podiam abrir se pegasse de qualquer jeito.
Caixinhas com amêndoas
Comprei as caixinhas, as fitas, as amêndoas confeitadas brancas (deliciosas! ainda bem que sobrou bastante assim continuamos comendo sem culpa kkkkkk), colei os rótulos, coloquei 5 amêndoas em cada (segundo a tradição, as amêndoas simbolizam os votos que os convidados desejam aos noivos, frequentemente são entregues a cada convidado 5 amêndoas, que representam felicidade, fertilidade, longevidade, riqueza e saúde... também é uma tradição em famílias italianas, e como sou neta de italiano, não podia deixar de fazer), amarrei as fitas como se fossem presentinhos, e aí estão!
Como já tinha um tempo que comprei tudo, não lembro bem quanto gastei com tudo, mas decidi eu mesma montar pq era muitooooooo mais barato do que comprar pronto!