Boa noiteeee Bridess ... =)
To super acelerada que to terminando minhas caixinhas depois de 2 meses com a mão na massa no total de 24 caixas -.- hahah .. mais valeu a pena , vou mostrar pra vcs como está ficando e a composição e preços que paguei em cada item ! espero ajudar vocês.
Caixa MDF CRU - R$ 5,50 ( 25 de março )
Saquinho de meia pérola com 800 pérolas R$ 15,00 ( 25 de março )
03 tubos grandes de tinta branca - R$ 22,00 ( usei somente 02 ) ( 25 de março )
Taça de vidro para champanhe R$ 3,oo ( Supermercado Carrefour em SP )
Mini Chandon R$ 14,00 ( lojas americanas, ps- sempre cai o preço no meio de janeiro depois das festas o normal dela é R$ 25,OO )
Necessaire Madrinha rosa - R$ 4,00 ( 25 de março )
Tubinho de colocar creme - R$ 0,80 ( 25 de março )
Brinco de stras formato coração - 4 brincos por R$ 10,00 ( 25 de março )
Nas taças, nos tubinhos de creme, nas necessaire vou adesiva com nosso brasão igual da caixinha pra ficar bem padrão .. como nosso casamento é verde e branco na caixinha dos homens vou colocar saquinho de organza com amendoim da casca verde e branca e das mulheres saquinho com jujuba( bala de goma ) verde e branca.
Espero ter ajudado de alguma forma vocês e ter inspirado também .. eu não sou da Capital sou do interior a 700 KM peguei um BUS bate e volta e como tenho tios que moram lá .. fiquei hospedada 4 dias na casa deles e fui comprando tudo e super compensou economizei muuitoooooo .. em outro debate mostro minhas forminhas de doces que tbm comprei lá e economizei ! =)
Beijos noivinhas.