Boa tarde, noivinhas e noivinhos! Venho aqui para compartilhar com vocês mais uma manualidade feita por mim para o meu noivado. São letras preenchidas com flores artificiais (letras de papelão). Quando vi, fiquei louca pra fazer, então eu comprei 4 buquê destas flores flores (que custaram R$ 9,00/ o buquê com10 unid.) e uma pistola de cola quente, porque a minha estourou bem na semana que eu iria começar a fazer (#chateada) que custou R$18,90. As flores foram escolhidas pelo tema do noivado e as cores, que serão verde e rosa, assim, as flores deram conta do rosa e as folhas que já vem no buquê deram o toque verde do jeito que eu queria. Estou apaixonada por elas e são muito fáceis de fazer, é só colar as folhas primeiro nas extremidades e após ir preenchendo com as flores! Fica a dica
Letras de flores artificiais
Ps.: Para ver o debate anterior da minha saga de noivado é só clicar aqui ! Nele mostro todas as artes que fiz para meu noivado, entre elas um quadro da nossa história, as tags das lembrancinhas, frases para mesa do bolo e os convites Estes que já entreguei e ficaram assim quando coloquei no envelope.
Convite de noivado no envelope
O convite eu imprimi em papel Aspen (tem um perolado liiiiiindo que infelizmente quase não se vê na foto, e gastei 11 pilas pra imprimir 12 convites em tamanho de A3. Isto é, vale a pena, viu, minha gente?
Convite de noivado impresso
Então, por hoje é só... Continuarei a criar debates contando as novidades. Um beijo de luz pra vocês :*