Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo

Levar ou não o convite? :(

Amanda, dia 3 de Maio de 2015 às 12:24 Publicado em Fórum Festa 0 19
Noivinhas me ajudem,estou numa duvida cruel... Faremos uma recepção meio que intima mais para a familia mesmo ,só que minhas colegas de trabalho já estão perguntando sobre o convite e tal. Eu ate pensei em levar um convite e levar na loja que eu trabalho mas lá não esta um clima muito legal e não favo questão de todos pois como disse sera mais familia. O que faço levo ou não o convite?

19 Respostas

Última atividade por Mirian & Pedro Jr., dia 5 de Maio de 2015 às 10:16
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeeeeeeeeeio isso gente que se convida pro casamento. Affs. Aqui na empresa que eu trabalho tem quase 200 funcionários e eu vou convidar apenas 6. São as pessoas que são proximas e tenho amizade com elas fora da empresa. Noivinha se vc não faz questão da presença deles não convida. Sem contar que a maior nem leva presente, vai so pra encher o bucho rsrrsrs
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade de noivinha,vou falar com jeitinho rsrs,obg pela resposta Smiley winking
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não vai convidá-los, não leve o convite e assim evitará surpresas desagradáveis.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite que você está falando é do casamento certo? Se será uma recepção íntima não tem o porque de você entregar os convites, basta ser sincera e falar com jeitinho que você fará uma coisa mais reservada para a família, creio que elas entenderão Smiley smile

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o ideal é levar o convite pessoalmentepara seu convidado.

Não entregue em local de trabalho!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, acho que vc deve contar a elas que vai ser uma recepção familiar, assim elas nao criam expectativas

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então fora da loja só tenho contato com uma que é a única que faço questão... Obg pela resposta noivinha Smiley winking bjos
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de como é sua relação com elas, noivinha.

Se são suas amigas fora do trabalho, eu acho que deveria chamar sim. Marca um dia num lugar fora do trabalho e entrega pra elas, pede descrição total...

Agora se vcs só se falam mesmo por convivência no trabalho, não se vêem fora nem nada do gênero, não vejo necessidade de chamar..

Bjs

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, acho que você deve chamar quem for mais próximo, caso sejam suas amigas elas vão entender que você não vai convitar a loja toda! rs rs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou pensando isso noivinha rsrs acho que vai ficar só entre familia e maos próximos... Obg pela resposta Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei assim tbm noivinha,não posso agradar a todos ate pq teria que aumentar a lista ai já fugiria do meu orçamento... Obg pela resposta noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd,ate pensei em convidar umas 3 por msgm uma delas ate disse que não se importaria de não receber o convite que o mais importante era eu tê la chamado... Obg pela dica noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que vou fazer,mas na vdd só faço questão de uma amiga,que estamos sempre juntas dentro e fora da loja... Obg pela resposta noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha não quero criar outros climas tipo de alguem falar que eu só convidei um e outro ...obg pelo conselho Smiley winking
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explique que sera um cerimonia bem intima somente para a familia, se vc n quer convidar vc não precisa convidar noivinha, o casamento é seu e se o clima esta meio ruim na loja é melhor n trazer esse clima ruim para o seu casamento
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor selecionar as pessoas q realmente quer no seu casament, chame só as q tem mais intimidades.. bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se essas pessoas que perguntaram realmente são duas amigas e você tem contato fora do serviço, pode marcar um dia de sair com elas depois do trabalho e entregar lá. Mas caso elas só estejam perguntando do nada, ai não levo não!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor não levar.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não leve, acho melhor fazer casamento apenas com pessoas que você gosta do que chamar todo mundo por aparência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas