Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Lista chá bar

Núbia, dia 18 de Agosto de 2015 às 21:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Alguém fez lista de chá bar em lojas especializadas?
Os convidados aceitaram bem?
Os meus convidados só foram em chá bar em que o que se deve levar vem escrito no convitinho. O meu seria o primeiro diferente para eles...
Quero saber da experiência de vocês!!! O que recomendam?

5 Respostas

Última atividade por Susana, dia 25 de Setembro de 2015 às 11:42
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escrever no convite
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha... eu escrevi a sugestão de presente no convitinho, ai fica a critério de onde eles vão comprar e tals.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

bom na verdade a intenção desse tipo de celebração é coisinhas baratinhas kkkkkk, vc pode fazer uma lista e colocar num saquinho e os convidados sorteiam, o q eles tirarem eles compram, mas veja o link q adicionei tem q ser coisas q ñ sejam muito caras infelizmente é assim kkkkk.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, sempre disse que não quero gastar horrores com chá bar. A lista ajuda, mas não sei até que ponto. Mas tem convidado que é fogo também, leva lembrancinha de 2 reais, kkkkkkkkkk.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do bolso dos convidados, pois o importante nessa celebração, é a confraternização e o q chamamos de despedida de solteiro, mas ñ sei quem inventou q é pra ganhar muitos presentes e tem q ser festa de arromba, ai o q acontece, a pessoa gasta 2000 reais na festa e ganha potinhos, copos, coisas simples e se frustra, queria o q geladeira e fogão, pode até ganhar até um liquidificador, mas é um e olha lá, tem chá bares q nem ganham nada e aí como fica, acho q tem q ser como os das antigas, um unidos venceremos, cada um traz alguma coisa ou pra comer ou pra beber, mais uma lembrancinha já tá bom demais, Deus os abençoe, paz e bem.

Saiba o que pedir no chá de cozinha ou casa nova.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas