Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro

Lista de casamento

Geovana, dia 7 de Novembro de 2017 às 10:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Olá Noivinhas, bom dia!! Sou nova no aplicativo mais tenho certeza que ele ira me ajudar muuito!!! A minha maior duvida no momento é sobre a minha lista de casamento, alguém já passou por isso ou esta passando? Até então nossa lista tem 200 convidados, mas queríamos diminuir, a minha família é muito grande, porem não acho necessidade de chamar todos, mas não sei o que faço.. o que vocês acham?

38 Respostas

Última atividade por Izabela, dia 21 de Novembro de 2017 às 09:11
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha Smiley smile

Esse é o dilema de todas nós rs , até uma semana atrás eu não estava muito preocupada com essa lista pois havíamos estipulado um numero máximo de convidados que seria em torno de 300 pessoas, então eu fiz minha pré lista e fiquei aguardando meu noivo fazer a dele, crente que não passaria dos 300 kkk no máximo uns 320 , maaaas após lançar o pessoal dele a lista já deu bem mais que isso, então teremos que fazer uns cortes, tentaremos deixar as pessoas que são mais próximas e que temos mais afinidade, é meio complicado, mas temos que tentar reduzir até 320 que é o numero máximo de pessoas rs, então se vocês acham que não há necessidade de chamar todos não chamem Smiley smile

• Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é essa avaliação que vai fazer toda a diferença, mas boa sorte na escolha 😙.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo