Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noivo Curioso Novembro 2017 Rio de Janeiro

Lista de casamento americanas

Camila, dia 20 de outubro de 2017 às 15:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas, tô chateada. Não tô sabendo manusear direito a minha lista. Faltam 29 dias pro casamento. Os convites já estão na rua com a lista e vários produtos indisponíveis. Não consigo incluir produtos pq qse todos não tem a opção presente de casamento. 😫 Alguém que fez lá pode me ajudar?!

15 Respostas

Última atividade por Marianni, dia 23 de outubro de 2017 às 20:55
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que conseguiu Camila! 😊😊😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São chatinhos quanto a só poder colocar das lojas americanas mesmo, mas super recomendo, pois já recebi todos que ganhei de forma rápida e sem defeitos. O call center deles também é ótimo e tem um exclusivo para lista de presentes. Acredito que coloquem assim pq muita gente não sabe que se por exemplo vc comprar na Americanas um produto da Ricardo Eletro e tiver algum problema quanto a isso, tem que resolver com Ricardo, a Americanas não se responsabiliza. De repente, recebiam muita reclamação disso e deixaram apenas seus produtos pra lista de casamento. É o chamado Market Place..

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa marianni muito obrigada mesmo. Consegui, fiquei até mais feliz.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive esse problema também no site Americanas. Os melhores produtos ou os que estão com os melhores preços ficam impossibilitados para acrescentar na Lista de Casamento. Acabei não usando a lista do site Americanas e fazendo outra no Ricardo Eletro. Porém, muitos produtos que eu realmente gostei não continham no segundo site.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você não tenta ligar no SAC ou na ouvidoria!?
    • Responder
  • Marianni
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você coloca por exemplo cafeteira na pesquisa, quando aparecer a lista de cafeteiras, vc vai lá no filtro , e no de lojas vc ticka só americanas.com. Aí as que ficarem vão dar pra selecionar.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço uma noiva aqui do Rio que elogiou bastante as Americanas com relação a entrega e qualidade dos produtos, mas realmente tem essa questão de não poder adicionar à lista produtos que não são da própria loja. 😯
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como faz isso? Preciso alterar algumas coisas.. se não vou ficar sem :'(
    • Responder
  • Marianni
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitando... a lista da Havan só serve nas lojas físicas ou tem venda pela internet?Pq aqui no Rio tem pouquíssimas lojas, só em outras cidades mesmo.Obrigada
    • Responder
  • Marianni
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lá, é bem chatinha mesmo. Eu cheguei a uma conclusão... só é disponível para colocar na lista os produtos vendidos pela americanas. Então vc coloca no filtro, a loja americanas.com.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Havan é maravilhosa né ?! Ainda dão uma porcentagem a mais do valor total dos presentes , amei!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Rio, não conheço não.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida!! Como já fui em muitos casamentos em que os noivos colocavam a lista lá, achei q seria a melhor opção. Pois lá encontraria tudo. Estou arrependida
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom saber, estava pensando em colocar lá algumas coisas. Aqui no Paraná tem uma loja bem bacana, mas não sei se no RJ tem. É a Havan. Provavelmente faremos a nossa lá.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, quando eu casei eu até tinha feito uma por lá, mas desisti de continuar justamente por esses motivos.. muitos produtos ficam indisponíveis mesmo, infelizmente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe