Oi amoreees!!
eu quero compartilhar com vocês o que aconteceu com uma amiga que vai ser casar em Março!
ela é muito chata pra algumas coisas,e pesquisando ela leu uma matéria que não é legal colocar os cartãozinhos anexados indicando aonde está a lista de presente; (ela já não queria colocar depois que leu teve certeza rss)
ela vai casar no bosque da fazenda aqui no Rio é um dos mais tops *-* um sonho!! então por ser uma casamento super chique ela achou que seria feio e desnecessário colocar.
quando eu fui na gráfica com ela pra mandar fazer os convites,o menino perguntou se ela queria fazer os da listinha tbm ela disssssse NÃO ! .
como madrinha e melhor amiga ajudei a entregar alguns convites, a reação das pessoas foram as melhores kkk
todos perguntaram: mas não tem lista de casamento não? ela dizia sim ta em tals, ai as pessoas falaram aah então anota aqui pra mim por favor!
ela anotou varias vezes no proprio convite atras,ou em papelzinho que apareciam do nada.
conclusão: antes de entregar os outros ela voltou na gráfica e mandou fazer as tags com as listas e saiu mas caro porque o moço iria fazer com os papeis que iriam sobrar dos convites.
eu não disse eu te avisei,mas ela disse que dava pra ver no meu olhar haha;
eu particulamente vou fazer,agora ela tem uma impressão diferente do assunto, não adianta ter um casaaaamento super chique,se os convidados são pessoas humildes e simples rs;