Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná

Lista de convidado= dor de cabeça

Isabela, dia 9 de Fevereiro de 2017 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Porq a parte maais dificil do casamento é a lista dos convidados ?? Meu pai tem aquela mania de querer chamar pessoas que não é mais do nosso convivio, pessoas que so vemos uma vez na vida e outra na morte haha, So meu pai e assim ou o de vcs tbm tem essa mania ? Hahaha

13 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 9 de Fevereiro de 2017 às 18:11
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas pessoas com ctz sao as piores kkkk
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho ate esse mes, pra diminiu porq ja fechei buffet tudo haha caso em setembro desse ano
    • Responder
  • Taise
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha da muito trabalho, meus pais graças a Deus não ficam querendo incluir ninguem Kkkk. Mas sabe o que eu acho pior, aquelas pessoas super sem noção que te perguntam se vc vai convidar elas pro casamento. Poxa vida isso é muito chato. Boa sorte com a sua lista. Bjos bjos
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem comento,tá uma dificuldade esta bendita lista,até 2019 eu vou decidir quem sai.
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulherrrr nem me fale. No meu caso eh a minha mãe q convidar todos os amigos... Gente q eu nem conheço direito rsrsrsrs ehuma luta!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado mesmo haha, tenho a seguinte opiniao, casamento e so para as pessoas que fazem parte da vida dos noivos haha nossa 556 muita gente meu e 250 e ja achp muito kkk
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E bem complicado mari, pois penso igual vc, minha familia e muito grande e ja deixamos claro que vamos convida apenas oque temos contatoo
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande em hahah
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bem complicado mari, pois penso igual vc, minha familia e muito grande e ja deixamos claro que vamos convida apenas oque temos contatoo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é tenso mesmo haha, vcs tem que ver se vai dar pra convidar todos.. No meu casamento contratamos buffet.. E assim pra gente convidar todos que queremos.. E que a nossa familia quer sairia muito caro. Mais não é pq vcs vão casar que é preciso convidar aqueles parentes bem distantes.. Ou aqueles que vc nunca viu.. Até pq vc não deve ter contato com eles! Rs mais vai de vcs noivinha. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade , é muito complicado mesmo Minha família é enorme Meu pai tem 9 irmãos todos tem filhos
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado mesmo haha, tenho a seguinte opiniao, casamento e so para as pessoas que fazem parte da vida dos noivos
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza tenho pais assim noivinha. Falei pra minha mãe q nossa lista ja tinha 526 pessoas daí ela disse q tínhamos q reduzir sentamos ontem e tiramos um mknte de gente. Ai ela lembrou q tem q chama e fulano ciclano e beltrano por fim q lista ja tinha 556 doq adiantou.? Nadaaa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas