Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo

Lista de convidados

Evelyn, dia 26 de Janeiro de 2017 às 17:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meninas, preciso fazer ou melhor, refazer minha lista, que por sinal já foi feita 3 vezes..

Não encontro ânimo!

Eu sou a única nessa vida?

15 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Janeiro de 2017 às 01:58
  • K
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tive problemas com lista de casamento noivinha.. tenho apenas 120 convidados e meus pais e familia do noivo entendem muito bem.. porque no casamento da minha irmã fizeram festa para 300 convidados e foi muito desperdicio de comida, e no final ainda teve ingrato que saiu falando mal, então menos é mais. Abraços ! Smiley laugh

• Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô passando isso com minha sogra um orçamento apertado pra 130 e a ainda querem colocar mais umas amiguinhas que viu o filho pequeno kk
    • Responder
  • Mikaelly
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Mikaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz duas e ainda falta 1 ano pro casamento acredito que irei fazer mais
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz duas vezes é provavelmente vou ter q fazer mais uma
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha... tmj... hahaha eu refiz minha lista nem sei quantas vezes.... depois dela quase pronta, sempre percebia q tinha esquecido alguém.... ia conferir e tinha repetido nomes... tava tenso minha solução foi fazer no Excel.... Mas depois q mandei pra imprimir os convites, lembrei q tinha esquecido um casal de amigos e um padrinho.... hahaha fazer lista é teste de paciência e resistência... mas no final da tudo certo (é dá um alívio imenso qdo a gente termina)... beijos..
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é a sogra que cada vez q digo que fulana n vai ser convidada me come com os olhos, como se eu n gostasse da pessoa mas a culpa é do dinheiro
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma lista inicial e deu 100 pessoas e mais alguns q nao achei obrigatorio convidar, refiz ela mil vezes ajeitei no orçamento, e acabou que essas pessoas "a mais" umas entraram na lista e as que tavam dentro dos 100 sairam, priorizamos quem torce por nos! e ainda fizemos 3 convites extras para usar no lugar dos q n vao
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...uma das coisas mais chatas que eu fiz na organização foi a lista.

Tenho 200 convidados e ficaram 100 pro meu noivo e 100 pra mim para não brigarmos, mas mesmo assim deu trabalho.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI flor tambem estou desse jeito, de tirar uns e colocar mais, ai apago tudo e assim vai...

• Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil questão de lista porque sua mãe,sogra sempre querem chamar amigas e tals .. graças a Deus fechei meus convidados mais fiz umas 10 vezes e ainda vou rever de novo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ja fiz tantas vezes dira nome coloca nome nao e facil felicidade
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também refiz várias vezes, isso é normal risos fique tranquila e boa sorte!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu fiz a minha umas 50x kkkk
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... tambem estou nesse sufoco Smiley ups

A familia da minha mãe tem muita gente, ai eu fico nessa, sera que pergunto se vai pode ir ou é antiético fazer essa pergunta.

Quanto eu vejo os convidados pessoalmente é como se eu visse numeros kkkkkkkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é a única não, a maioria de nós passa por esse sufoco... Rsrsrsrs

Tente seguir essas dicas e depois me conte. Beijos Smiley kiss

1- Eu frequento a casa dessas pessoas, ou, elas costumam frequentar a minha?

2- Essas pessoas participaram da minha vida e do meu noivo nos últimos 2 anos?

3- Eu posso contar sempre com elas quando precisar?

4- Essas pessoas me deram parabéns no meu último aniversário, ou, me desejaram feliz Natal e feliz ano novo?

5- Elas já conversaram alguma vez na vida com o meu noivo?

6- Se eu fizesse uma festa de aniversário hoje eu iria convidar elas, ou, se elas fizessem uma festa de aniversário iriam me convidar?

7- Elas conhecem a nossa história?

8- Elas contribuíram para sermos as pessoas que somos hoje?

9- Elas são importantes para nós?

10- Eu tenho pelo menos uma frase de agradecimento a essas pessoas pelo apoio durante nossa trajetória?

11- Eu já falei com elas sobre o casamento?

12- Saímos alguma vez juntos nos últimos anos?

13- Meus “colegas” de trabalho são também meus “amigos”? Tenho uma relação com eles fora do ambiente de trabalho?

14- Aquela minha amiga de infância/adolescência é minha amiga atualmente?

15- Essas pessoas tornarão o nosso casamento mais divertido, feliz e emocionante?

Agora pense em várias pessoas que você está com dúvida se convida ou não.

Faça essas perguntas pensando nestas pessoas e, se você responder “NÃO” para a maioria dos critérios, não se sinta na obrigação de convidá-las.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe