Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathy
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais

Lista de convidados

Nathy, dia 19 de Agosto de 2018 às 14:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olaa meninas , no meu debate de hoje vim pedir uma opiniao de voces e uma ajuda kk meu casamento vai ser pequeno pra poucas pessoas, pois minha sogra deu o local entao vamos fazer um churrasco no almoco, Mudamos os planos..No inicio agnt iria chamar so os parente da nossa cidade, So que minha mae tem 9 irmaos e esta dando problema por nao chamar eles, ja falou que nao aceita , cada irmao tem seus filhos, que ja tem filhos e por ae vai.. Soq eu nao tenho contato com os meus primos .. E eu queria chamar somente os irmao da minha mae ... Como que eu posso estar chamando apenas eles sem ficar chato ? Eles sao de outra cidade entao nao consigo mandar individual ..qq eu faco noivinhas ? Smiley ups

22 Respostas

Última atividade por Jasmine, dia 20 de Agosto de 2018 às 21:12
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa de todas é a pior parte do casamento. No fundo queremos chamar todas as pessoas que conhecemos, mas não dá. No meu caso minha familia é muito grande, deu quase 70 convidados contando só os tios e primos mais próximos. Minha sorte é que a familia do meu noivo é muito pequena, e ele não fazia questão de chamar nenhum tio pois não tem muito contato, e os parentes que minha sogra faz questão que estejam presentes e que não cabem no nosso orçamento vão ficar por conta dela.
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista é um assunto complicado, mas tenta conversar tudo conversado e explicado se resolve, casamento é caro mas também e um momento único então sem essa de a então e melhor não fazer, acho que as pessoas tem que entender isso que as vezes não é por mal ou pq vc não quer e sim pq e caro e não dá pra chamar todo mundo. Mas fala que quando vc tiver sua casa vc terá o prazer de fazer um jantar e receber quem não foi kkk
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To nessa lista ja tem 4 meses kkk
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa forma de pensar noivinha .. Vou seguir essa dica
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha familia n tem muitos casamentos ae n tem como eu estar vendo essa informacao, e minha familia eh bem de veneta , fka dificil ..
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise, no meu caso tem primo que eu nem conheco... Mais vou fazer igual voce porq sinao n tem nem como ne.. Obrigadaa pela dica
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa eh mto dificil kk e eh verdade , uma pessoa a mais faz diferenca, qualquer coisa a mais ... Entao tem que pensar demaaais... Mais que bom que voce conseguiu cortar bastante..

• Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh verdade ne noivinha
    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou convidar meus tios próximos com quem eu tenho contato. A lista é a pior parte de todas. Mas não tem jeito
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimonialista disse que parente que não participa das festas da sua casa e nem te convida para as festas que eles dão, não tem necessidade de chamar, eu estava com o msm problema, pq a família do meu noivo é grande também, mas tem pessoas que ele nem vê mais e nem tem tanto contato, aí nem vamos convidar.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico me perguntando se essas pessoas mais distantes e que moram em outra cidade realmente vão se deslocar para o casamento... Quem já casou saberia informar?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha passei pela mesma situação na hora de convidar meus tios por parte de pai que moram em outra cidade😕
    Tenho muitos tios , alguns inclusive nunca me ligaram ou nunca tiveram disposição para vim me fazer uma visita aqui onde eu moro. O que eu fiz ? Convidei apenas 2 tias e 1 tio somente 😁
    Cada um deles tem 2 filhos que moram com eles, são somente os mais próximos a mim, que ainda falam comigo pelo menos via Whatsapp. E já expliquei logo que vou fazer um casamento bem simples e pequeno, para pouquíssimas pessoas. E que não teria condições de chamar todos. Deixei isso bem claro. E olha que a família é enormeeee tenho primos demais, que não convidei simplesmente porque não nos falamos, não temos amizade alguma. Somos apenas parentes sem vínculos.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicada essa questão de lista, faltam 8 meses pra o meu casamento e tbm ainda sofro com a lista. Eu vou enviar o convite por casa, por exemplo, vou chamar a irmã da minha vó ( temos contato maas nãos é muito vou chamar mais por consideração a minha avó) ela mora 4 pessoas vou mandar 4 convites individuais, nao vou chamar os filhos dela pq nao tenho contato. Acho que é a melhor opção. Kk por mais que a gente tente fazer uma festa pra pouca gente, sempre acaba aumentando, kk no meu caso eu consigui cortar muita gente , minha lista inicial era de 380 pessoas e agora está em 245.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o convite por casa , se não moram com eles então não precisa convidar
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na hora talvez vc fique com vergonha, mas depois passa e verá que fez o certo...
    Pq se não convive não tem o pq de convidar.
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Livia fica bom desse jeito mesmo, simples , direto e nao fica chato neh.. Muito obrigada
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk vai dar td certo noivinha...
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Jaque, nao to saindo desse impasse kk
    • Responder
  • Nathy
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisee noivinha, eu tento conversar com ela, falei qu nao tenho contato, ae ela falo pra mim pegar o numero deles e mandar mensagem entao kkkk .. Mais eh complicado ..
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Oi tio tudo bem? Então, vou me casar, minha sogra está pagando o lugar e não dá pra convidar muita gente infelizmente, mas se vc e sua esposa puderem vim ficarei muito feliz, e já pessoas desculpa por não poder chamar seus filhos, fiquei muito chateado, mas infelizmente as condições não da! Desde já agradeço a compreensão e te aguardo Smiley love "
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala pra ela q como sua sogra q esta pagando vc não quer convidar e outra pessoas pra não ficar tão caro. Nossa é tão cansativo esses impasses cm a lista convidados 😩😩😩
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha conversa cm sua mãe... Explica q vc não tem contato cm os primos, e se for o caso manda convite individual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas