Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo

Lista de convidados

Amanda, dia 10 de Fevereiro de 2019 às 23:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá !!! Tudo bem noivinhas e noivinhos ? Bom hoje vim aqui pedir dica pra vocês de como fazer a lista de convidados ... Me caso dia 07/12 e nem comecei ainda ... Na verdade não sei por onde começar 😥😥😥 Vocês usaram algum aplicativo ? Fizeram a mão mesmo ? Enfim como fizeram ?

15 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 11 de Fevereiro de 2019 às 10:48
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz uma lista no computador mesmo. Eu fiz a minha lista e meu noivo a dele, depois juntamos as listas. A primeira lista que fizemos quando decidimos nos casar foi uma lista geral: colocamos o nome de TODOS que fomos lembrando.

Quando faltava uns 8 meses para o casamento, demos uma enxugada nela porque tínhamos colocado gente demais! Fizemos nosso chá dia 09 agora e vamos mexer novamente na lista porque chamamos algumas pessoas para o nosso Chá Bar e não tiveram nem a decência de agradecer e falar que não iriam poder ir, fiquei muito chateada, então já que não falaram nada e nem se importaram com o nosso convite, vamos tirar da lista do Casamento.

Espero que tenha te ajudado!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Primeiro vocês tem que decidir quantos convidados serão e é bem provável que mude ou pra mais ou pra menos.
    Eu baixei uma planilha e fiz, pois achei mais rápido e automaticamente diz quantos convidados e quantos na família.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo na mão, dividindo em grupos pra saber quantos convites grandes irei precisar...
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro decidimos que seriam 200 convidados. Depois eu fiz minha lista e ele fez a dele. Nós compartilhamos tudo pelo Google Drive, então um vê a lista do outro pra ter certeza que não tem ninguém duplicado. Combinamos que devemos chamar no máximo 220, contando que alguns vão faltar
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, a primeira coisa que fiz foi sentar com meu noivo e colocar todo mundo que queríamos num caderninho mesmo, depois fomos planilhando pra separar as crianças e tudo mais...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Para fazer minha lista eu sentei com meu noivo e eu coloquei os convidados da minha parte da família e trabalho, depois ele colocou a família da parte dele e o pessoal do trabalho dele e por último colocamos nossos amigos! Já mudamos a lista umas 3 vezes! Hahahahah
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Me caso dia 07/12 também !
    Eu fiz a minha lista a mão, primeiro os mais chegados, em seguida vai acrescentando .
    Vou te dizer que é uma das partes mais difícil, pq sempre esquecemos alguém.
    Mais você vai conseguir, uma dica já inicia suas coisas por que o tempo passa muito depressa, logo já estaremos em dezembro.
    Boa sorte, beijos
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a mão mesmo,coloquei os mais chegados primeiro
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo aqui pelo app. Na aba do perfil tem convidados aí vc faz por lá
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda! Toda sua organização começa com uma lista geral até conseguir afunilar e chamar realmente quem importa e quem não tem como não convidar (rs). Com seu orçamento na cabeça, defina p tipo de celebração e festa que deseja e comece a bisca pelos contratos mais caros (espaço/ buffet, fotógrafo, vestido etc). Quanto à organização da lista eu fiz um controle no Excel com todos os nomes, definição da relação da pessoa conosco (família, amigos, trabalho, faculdade etc), faixa etária e prioridade de convite. Fora esse controle pessoal, aqui no App tb é possível montar uma lista já organizando-as por mesa - e é muito útil!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o primeiro passo é definir pra quantos convidados o seu orçamento esta preparado, para ai entao começar a definir os convidados. Assim sera mais facil filtrar. Eu queria uma festa para 100 pessoas. Ai fomos fazendo a lista à mao, e depois lançamos aqui no organizador do site. Deh super certo
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu fiz no papel pra ser fácil " rabiscar" kkk
    Bom primeiro você coloca seus pais e pais do noivo , depois os avós ai vem os padrinhos do casamento.
    Após isso vocês vão colocando pessoas próximas ( tios , primos , amigos )
    Eu fiz assim e deu certinho porquê você vai colocando as pessoas que você tem mais contato primeiro e por último deixa quem você tem menos contato e ajuda muito .
    • Responder
  • Adriellen
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Adriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz no celular mesmo,e depois agrupei em famílias, separei crianças e adultos pra saber quantos convidados seriam pagos e quantos não (no buffet que estamos vendo, so pagamos por maiores de 10 anos).
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a lista nesse aplicativo. Apos transferi para o Excel para visualizar melhor e agrupar as familias dessa forma vi qtos convites iria precisar kkkk
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a mão fui colocando família amigos vizinhos e meu noivo do mesmo jeito e deu certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe