Oi noivinhas , tudo bem ? Hoje , enfim , depois De muito tem ( e De muita preguiça rsrsrsrs ) Eu e meu noivo fizemos a lista de convidados , é eu estava apavorada , pensando que teriamos muitos convidados e teriamos que adiar a data por falta De money , maaaais para minha incrivel surpresa deu 159 convidados ( iremos colocar 170 , pois sempre tem um que quer levar mais alguem ) Enfim , estou aqui para perguntar , quantos convidados tem na lista De vocês noivinhas ? Um grande beijo em vocês
Só coloquei familia e amigos mais íntimos e deu 97, e já achei muito kkk Mas devemos fechar com uns 120 porque sempre tem gente que leva alguem e ate lá posso conhecer outros amigos
Fazendo a confirmação noivinha de quantos pessoas os convidados vão levar , se o convidado falar uma pessoa e vai ser uma pessoa de acompanhante , logico que não será pra todos , apenas para alguns .
Nunca pensei que fazer lista de convidados seria tão difícil, eu previa convidar só 100 pessoas mais a lista já esta em 130, minha família e muito grande então pedi para que minha mãe ajudasse a pagar já a família do meu noivo e pequena (sorte rs)...
Então linda, ai é que é dificil controlar... como vc vai saber quantos vão a mais? como vai saber se esta pagando a mais ou a menos? fica dificil ter esse controle
Oi noivinha! Sou de uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo... Minha família é enorme ... Meu pai 8 irmãos e minha mãe 15 irmãos... Kkkkk então já viu né? Fechei a festa para 400 pessoas!!! Até porque o clube so suporta isso!
Ver mensagem citada
É sei como é , mais noivinha eu quero dar liberdade para os meus convidados , um ou outro vai querer levar entao nos resolvemos deixar , não abusando da nossa boa vontade ne rsrsrs
Ver mensagem citada
Que maravilha , eu queria que a minga desse isso :/
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa noivinhas toda vez que penso nisso me apavoro... minha família deu 150 e não incluí todos e a familia dele é bem grande... Que Deus nos ajude ano que vem e que consigamos minimizar o máximo possível viu pq olha.... tá extensa já rs
Na minha tem 300 pessoas, mas sinto que ainda falta gente, o problema é que não tem como incluir mais gente por causa do salão, não quero que fique apertado!