Olá noivinhas! É mais um desabafo mesmo rs.
Eu sempre quis ter um casamento pequeno, no máximo 80 pessoas. Mas, como minha família e a do meu noivo são grandes e ele faz questão de fazer um casamento englobando a família mais próxima.. Nessa brincadeira nossa lista foi pra 250 pessoas, contratamos o local da recepção, garçons, cozinheira (..) baseando tudo nessa quantidade de pessoas.
Aí, domingo passado, vem meu pai e diz que quer convidar mais 100 pessoas! 100 PESSOAS! Mas, arcaria com o gasto desse acréscimo de convidados, sou a primeira filha, primeira neta, primeira tudo, então dei uma resmungadinha, mas aceitei.. No entanto, terei que escolher outro salão de festas. Pedi para o Cerimonialista/Assessor ver dois salões maiores que o meu atual para mim, ele foi atrás e ficaram de mandar os valores ainda essa semana. Quanto mais demora, mais ansiosa eu fico. Sou péssima para esperar as coisas e tenho medo de não ter mais a nossa data ou ultrapassar muito nosso orçamento. To ficando doida já! Não to conseguindo nem dormir direito!