Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nisley Morais
Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo

Lista de convidados *opiniões por favor

Nisley Morais, dia 13 de Março de 2016 às 01:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45
Meninassssss me ajudem, estou em grande dilema, Vou fazer minha bolada de 10 anos para apenas 150 pessoas, para entrada no envento terá que portar convite e ter nome na lista, porém temos alguns amigos de faculdades que não são casados e tbm não tem namorado (pelo menos que nos conhecemos) quero mandar convite individual, porém meu marido acha deselegante, pois eles possam querer levar alguma companhia, o que fazer??? Não acho justo ter que abrir mão de pessoas que eu conheça e queria comigo neste dia, para enviar um convite para alguém que nunca vi na vida, tendo em vista que estes amigos se conhecem entre si, então não ficaram deslocado na festa!!!! O que vcs fariam???

45 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 16 de Março de 2016 às 13:17
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então nada de boca extra! rs
    Usa isso de agumento, além do valor do buffet por cabeça =)

• Responder
  • Iuli Brito
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Iuli Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk ta certa , estou quase indo pro lanche também kkkkk

• Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isto mesmo noivinha, Obrigada por compartilhar a opinião e me ajudar a tomar minha decisão mais facilmente
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me ajudarem, pelo jeito todas temos a mesma opinião...
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada. Eu usarei convite individual e nome na lista.Não vou mandar convite individual pra que não conheço, aliás, se eu não conheço a pessoa, acredito a tbm não queria q ela fosse
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixar liberadi fora de cogitação... Nossa está parte do buffet é muito caro... to que servindo lanche rsrsrs
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria mais de um convite, somente o individual, não ficaria 'feio'
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, quero jantar, Então o preço está variando de 62 a 75 por pessoa... to quase desistindo da festa kkkkk....
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou doida, por mim não dava nem satisfação, como todos disseram, quiser ir vai, não quer é um favor que me faz, pois economizo kkkk, mas meu marido é muito pacífico rsrsrsrs...
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao eh chato nao da o convite individual e nem fla nada ai os que vierem ti pedir pra levar algm vc da 1 e so
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 62 eu ainda não recebi todos os orçamentos. .. Vou enlouquece rs
    • Responder
  • Iuli Brito
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Iuli Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu e meu noivo estamos com o mesmo problema então entramos em um acordo e nós. nos fazemos sempre esta pergunta quando colocamos ou tiramos alguem de nossa lista ou não queremos dar convite individual, que ainda não esta definida totalmente! Independente se você irá usar buffet ou não sabemos que casamento gastam demais !

Então fale assim para ele: " AMOR VOCÊ ACHA QUE ESTA PESSOA VALE 90,00 REAIS ? "

(por exemplo valor simbolico de cada que cada pessoa gasta) Tenho certeza que ele irá pensar antes que as pessoaos que ele quer, são ausentes na vida de vocês e também se ausentam ... então não vale a pena deixar a festa liberada em nossa atual situação !

• Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fale, o buffet mais barato q achei até agora cobrou 62, 00 por pessoa, por isto estou escolhendo a dedo
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito chato mesmo noivinha, mas infelizmente algumas pessoas só vão pra comer de graça e falar mal da festa. Então, eu irei mandar convite individual sim, e se não gostar, não vai. Sinto muito. A minha cerimonialista vai confirmar os convidados e aqueles que falarem que não poderão ir, perde o convite e vai ser passada pra outra pessoa. Parece besta mas não é, já vi isso em várias festas, e isso se chama organização rs. Se você paga festa pra 200 convidados, teremos os 200 Smiley smile
    Mas voltando ao foco do seu caso haha, infelizmente não da pra colocar cada amigo com um acompanhante, a não ser que seja menor de idade. Se não vc paga buffet caro pra pessoas q nem te conhecem. Minha opinião Smiley kiss
    bjs
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com certeza mandaria individual o custo por pessoa e alto e não dá pra simplesmente chamar alguém que nunca vimos... o que eu acho chato é se a pessoa estiver namorando agora levar uma companhia não concordo
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a opção que dei ao meu marido tbm... só acho difícil sobrar kkkk... minha família adora uma festa kkkk
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles se conhecem sim, pois sempre fazemos churras, almoço ou alugamos sítio no final dos semestre, É sempre vai as duas turmas... Então acabaram se conhecendo bem a minha sala e a dele... mesmo sendo curso diferentes...
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk cód de barras foi hilário... seria bom... to até imaginando kkkkkk
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q é bem isto, conheço bem kkk ainda mais povo de faku q quer fazer presença com as peguetes kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza nooivinha q vc tem convidados com prioridades ne ... imagina se o povo descobre e começa a te pedir convitinho a mais .. num da ne
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a mesma coisa q vc, vou mandar convite individual pra qm é solteiro e 2 convites para qm é casado!
    Já q o pessoal se conhece nao tem pq ter constrangimentos, inclusive se são seus amigoa vc tem liberdade pra explicar isso para ele!
    No meu se duvidar colovo codigo de barras e até pulseirinha! Kkkk nada de penetra, isso sim é deselegante vc levar algm q nao foi convidado!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você, noivinha.
    Eles são um grupo de pessoas - visto que são amigos da faculdade, ou não se conhecem entre si?

Se eles se conhecem acho que você não tem que pagar boca livre de quem você nunca viu na vida!

Te apoio

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos contato convidados a dedo. Quero fechar em 100 convidados. Não acho que faz sentido convidar pessoas que não fazer parte do meu círculo. O que vamos fazer é pedir que as pessoas confirmem. Caso alguém não vá aí sim podemos ceder o convite para o "coleguinha". Isso é unânime entre eu e meu noivo.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk sim noivinhaa se duvidar mando colocar até código de barras nos convites pra não ter penetra! Kkkk ah desaforo né, no meu caso além de pagar pelas pessoas a mais ainda tem uma multa de 20% sobre o valor do contrato, até parece q um desconhecido vale esse preju! Nem a pau! Kkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk eles são os primeiros a xiar qnd vê o orçamento kkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A compreensão em primeiro lugar. As pessoas irão entender se realmente gostarem de vocês. Faça do seu jeito, acredito que assim ficará muito melhor evitando como você disse pessoas que não conhece. Beijos
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk meu marido ta falando aki... agora suas amigas do aplicativo tem mais voz que eu na decisão rsrsrs.... já disse elas me entendem
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm noivinha vou deixar claro que é individual e que terá nome na lista, Vou fazer igual a Cicarelli no casamento dela, lembram kkkkk vou pedir pra barrar na porta
    • Responder
  • Nisley Morais
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, muitoooo caro, por isto o limite de pessoas, Não consigo pagar para mais que isto!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há nada de deselegante nisso. Eles não vão estar em uma festa onde não tenham conhecidos, então relaxa... É se são amigos, terão também compreensão.. Fazer uma festa hoje em dia é MUITO caro.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm tenho este problema, paa colegas q sei q tem esposa ou esposo mandamos dois convites, mas para aqles q sao solteiros, vou mandar convite individual sim! E acho muito caruda a pessoa q chega de penetra na festa dos outros! Vou ser tão deselegante q vou pedir pra todas as pessoas qdo eu entregar o convite de q nao é pra levar mais ningm, pq nosso orçamento está curto e a gnt pode pagar até multa! Kkkk com ct vou falar com jeitinho mas vou!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ser deselegantes então kkkkkkk eu prefiro convida alguém q eu conheço tbm. Sempre tem aquele parente q quer leva até o vizinho se deixa .. Meu orçamento ta apertado p 150 pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe