Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

lista de convidados para Comemoração intimista

Andressa, dia 3 de Maio de 2019 às 01:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oiiii gente! Depois de alguns debates entre a minha viagem e a minha festa, decidimos fazer a viagem Smiley heart (por enquanto, se eu ganhar na mega sena ou receber uma herança familiar faremos os dois com certeza kkkk NUNCA DIGA NUNCA NÉ!).

Enfim, queremos fazer uma pequena comemoração com os familiares mais próximos depois do nosso casório no cartório. Pensei em um restaurante bem bonito aqui na cidade, e todos vão celebrar um pouco conosco, comer e pronto depois eu posso seguir com a minha viagem Smiley heart.

MAAAAAAAAAAAAAS ESSA LISTA ESTÁ COM 45 PESSOAS. Como eu não sou da cidade, de SP - Capital virá meu pai, vó, madrasta e tio e aqui na cidade minha mãe com o marido dela, mas da parte do meu noivo a família já é maior, eai já sabem né...A minha tia tem outra irmã, e tal tal tal...e pior que REALMENTE ta td mundo conectado!

Mas no meio dessa lista também tem madrinha ausente, mas é madrinha né? ai mds..

EAI???? Queria pelo menos umas 25 pessoas, era pra ser uma comemoração intimista kkk eu to errada?

8 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 4 de Novembro de 2019 às 19:48
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que decidiu noivinha!

Queria para 30 pessoas estou em 71 pessoas, cortei 11 ficou 60 rs aiiii

Também são todos conectados

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como voces sao muito ligados acabam tendo uma lista intima um pouco grande rsrs...

Mas ainda acho que esta bom

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você deve solicitar que os convidados confirmem com antecedência se elas realmente irão, as vezes ficamos nessa de não chamar, e as pessoas a quem destinamos os convites nem aparecem.

Aí então pense em diminuir a lista.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito complicado fazer lista...

Ainda vou fazer a do meu noivo, imagina a tensão já kkk

Vai dar tudo certo noivinha

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiiim!!!

Minha lista ta mt grande gnt !!! e olha só eu vi um restaurante mt bonito, mas está saindo em media 80,00 por pessoa se eu chamo 40 pessoas sai 3200, essa comemoração intimista não está tão economica quanto eu imaginava, :/

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh mas se não foi no seu noivado vc nem tem que convidarrrr!!!!

Agr no meu caso os parentes é td do noivo, e gnt ele tem 3 tias avós que são as baes da familia, precisa chamar...mas essa madrinha dele, nem com a mãe fala direito pq temos q chamar ela kkkk

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu to nesse dilema também, minha lista completa fica 40 pessoas caso eu corte e faça uma cerimonia intimista cai pra 20, mas cade a coragem de cortar as pessoas?

No meu caso é parente próximo, que não foi no meu noivado mas se não convido fica ultra deselegante (pra mim neh, eles podem ser mal educados

Um saco isso rsrs

To estudando em convidar para a cerimonia e por no convite que me despeço na igreja caso eu não ache uma forma de fazer a festa ( adesão não rolou pra mim, o restaurante é mais caro que buffet)

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha,

Eu também tenho madrinha de batismo, ela é totalmente ausente, sempre foi, e não será convidada pro meu casamento... Casamento é pra quem é próximo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe