Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

Lista de convidados, sim estou sendo bem fria enquanto a isso!!!

Carol, dia 6 de Junho de 2015 às 17:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 55
Bom noivinhas!!!

Somos conhecidas nesse trâmite até o grande dia de meigas, rromanticas e cheia de amor para dar. Mas quando o quesito é lista de Convidados estou sendo uma menina muito má kkkk, brincadeira, mas eetou sendo bastante fria e sem dó nenhuma.

Bom meninas sabemos que o único bolso que pesa é o dos noivos, então ninguém tem que reclamar em absolutamente nada!

Como elaborei minha lista:
Bom usei os criterios daquela noiva americana que postou no face dela os motivos pelos quais excluiu muitas pessoas da listinha dela. E sem dó meninas cortei muitas pessoas, primeiro família de primeiro grau chamei, Por mais que damos ou não bem com nossos familiares eles são família então resolvi chamar todos, sei que tem as primas chatas, as tias inconvenientes, mas faça vc a diferença no dia trate com muito carinho, Pq pessoas assim merece ser preenchidas de bondade. Amigos esses corteiii, lindo... Bom pessoal se vc é meu amigo gosta de mim, faz questão de está presente e se não tem condições, pelo menos pergunta se estou bem, vc amigo sabe se considera pode ter certeza que vc estará. Amigos ao contrário disso fora!
Nossa Carol mas vc foi convidada para ir quando aquele amigo ou amiga casou e no seu vc não vai chamar? Não!!! Se vc chamou pode ter certeza que eu fazia parte da sua vida e fui lá com maior prazer se eu não vou chamar no meu é pq vc não fez questão nenhuma de manter nossa amizade. Sim vc está fora!
Poww e aquele pessoal do trabalho, aahhh vc sai comigo fora do trabalho? Me manda msg fora do horário De expediente para falar da nossa amizade? Se não pode ter certeza não vou chamá lo!
Enfim meninas foi isso, acredito que nesse dia tem que está pessoas que realmente amam vcs, então o que não se inclui nisso lança fora, Não precisam se preocupar se deixaram de falar com vcs, já não faziam questão mesmo kkkkk... então façam sem medo e saibam que cada centavo que vcs vão pagar será tb para aqueles que se alegram com a felicidade De vcs!!!! Bjsss

55 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Junho de 2015 às 15:12
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chato é minha mãe querer que eu convide até uma tia que brigou comigo e tudo o mais. Não acho que tenho que me fazer de santa, chamando por ser educada e pq já passou. Ela não gosta de mim e eu não gosto dela, sendo assim, não acho que deva ter em meu momento de felicidade alguém que não deseja a minha felicidade. Pronto, falei! Smiley tongue

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilha hein noivinha?! A minha lista também foi feita assim! Família só de 1º grau! Amigos, só os de verdades! Pessoal do trabalho, só as meninas da minha sala que são que convivio de todos os dias e fora da empresa! Do trabalho anterior nem pensar, da faculdade, só as meninas de convívio dos cincos anos e que também mantemos relações fora da faculdade. Vizinhos não, amigos dos pais e sogros também não, e por ai vai!!! rsrsr

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKK isso mesmo, minha mae esta me envchendp com um monte de convidade passando dos 230 sendo que contratei por 200 convidados , temn que ser fria sim , vou tirar ate algumas pessoas da familia

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera bem assim tbm.. Sao 120 conviidados, no caso 60 para cada lado... Agora me fala sedah pra fazer... Rs

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei!

Certissíma !!!

Minha mãe que está me enchendo com pessoas nada haver =/

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta correta ! Estou fazendo o mesmo Smiley laugh Otima dica

• Responder
  • Liria
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que é verdade!

Se for pra chamar todos que estão ao nosso redor, vamos falir kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super a favor da sua decisão noivinha, estou no mesmo passo que você, se nem pergunta se vce stá bem, não tem pq estar no seu casamento...

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falei assim pra minha mãe que se eu encontrar os tios dela na rua nem me conhecem, passam por mim e não comprimentam, pq convidar né?! Mas mesmo assim não entende.. complicado né noivinha, acham que casar e fazer festa é simples desse jeito né! rs

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc .

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo totalmente, o bolso é meu e não estou nenhum pouco preocupada com quem vai ficar chateado ou não ,cada um com seus problemas!

Perguntar se estamos precisando de alguma coisa ninguém quer né ?

• Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo passamos o 'pente fino' literalmente fechamos em 180 convidados e já mechemis na lista 2 vezes.... rs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aprovado! Fechei para 150 convidados e queria aumentar. ...mas desisti!
    Já estou cortando muitos convidados!

Beijinhos
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs que bom noivinha convide com sabedoria porque vc pagaaa por isso rsrsrs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda vê noivinha melhor coisa
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuuu casamento íntimo É tudo
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então já começa a fazer os xissss rsrsrs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom nós tb temos muitos amigos noivinha, mas é necessário passar o pente, se não seu bolso chora, se gostam de vcs vão compreender pq por mais que temos muitosss amigos sempre a afinidade com um e outro é maior, pensa nisso veja quem realmente faz parte da vida de vcs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certinha noivinhaaa
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom poder ajudar noivinha, assim minha mãe tb veio falar pq não convidei os tios dela eu falei mãe nem vejo eles, sabem nadaaaa sobre meu relacionamento não da não tem dinheiro Pra isso, ela entendeu
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha adorei... rs

Queria ser assim igual vc, na verdade já meio que estamos quase desistindo da festa pelo tamanho da lista..

Pq assim, se fosse para eu fazer a minha lista, ótimo ia dar td certo.. mas minha mãe quer q convide td os parente de 3°graus que tipo nem me conhece sabe.. então ainda naõ sabemos como vamos fazer!

Mas provavelmente por uma festa para poucas pessoas tbm.. se quiser ficar chateado que fique, se não está na lista algum motivo tem.. rs

Nos me inspirei novamente.. estava muito desanimada sabe..

Smiley kiss

• Responder
  • Camille
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente assim...
    Para o meu casamento fechei com o buffet para 150 convidados, na minha lista até agora são 90 haha, penso e repenso antes de colocar na lista .
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, eu estou usando os mesmos critérios que você. Colegas de trabalho, eu nem penso em convidar, fora de questão. Agora, nos amigos é que o bicho pega... eu e o noivo estamos sofrendo muitooo com isso, temos muitos amigosss (amigos de nos vermos semanalmente) e tá dificil encaixar todos nos 150 convidados. Ja temos até lista de espera rsrs

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, eu estou usando os mesmos critérios que você. Colegas de trabalho, eu nem penso em convidar, fora de questão. Agora, nos amigos é que o bicho pega rsrs Pelo meu noivo ele convidaria at´q

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, fiquei pensando que tem gente na minha lisat que eu poderia tirar depois que vc falou isso!!!!

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adotei os mesmos criterios! ARRASOU!

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá super certa! tentei reduzir bastante,apesar de ter uma família muito grande! rsrs

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha! Adorei o seu pensamento e compartilho dele. É um momento especial para os noivos e não faz sentido nenhum, convidar alguem que nem sabe o nome do seu parceiro!!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu nunca tinha pensado assim, Vc abriu minha mente, realmente está certíssima, apoio, Vou até fas Dr o mesmo ser fria e deixar de ser trouxa.
    Muito obrigada noivinha rs
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha super te apoio... é terrivel montar uma lista de convidados...se for chamar todas vai gastar de mais. Tenho muitos amigos, mas tbm vou corta muitos.. Gostaria de chamar tds mas as condições não ajudam e como vc diz, ngm ajuda então rs

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já havia passado o pente fino. Agora q terminei meus convites reduzi + ainda a lista. Com menos convidados dá pra servir uma comida melhor, lembrancinhas + personalizadas e ter mais contato com os convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe