Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cynthia
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Lista de Convidados - Trabalho.

Cynthia, dia 14 de Fevereiro de 2019 às 16:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Minha gente, estou sofrendo aqui.
Eu nunca cogitei convidar os colegas de trabalho para o casamento, exceto meu chefe e sua secretária, que converso bastante. De resto, no meu setor são 5 homens que converso vez ou outra, então não estavam na minha lista. Acontece que um deles casou no final do ano passado e convidou todo mundo (eu, inclusive haha). Agora eu não sei se fica chato eu não chamar o pessoal, ou se chamo só ele, ou continuo não chamando ninguém... SOS! hahaha

22 Respostas

Última atividade por Cynthia, dia 16 de Maio de 2019 às 10:32
  • Cynthia
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito linda

Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Cynthia
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, só vim aqui pra falar que... O casamento passou, quem não foi convidado ficou sabendo (rsrsrsrsrsrs) e... Teve um cara que não foi convidado (ele é casado há uns 20 anos já, mas vive falando mal de casamento, mal da vida dele de casado, mal da esposa - obviamente não queria uma pessoa dessa neste dia) e ele simplesmente não olha mais na minha cara!
    Só lamento! rsrsrs.

• Responder
  • Cynthia
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá brides!!!
    Vim só dar um feedback!! haha
    Resolvi chamar só quem eu queria mesmo. Pedi discrição porque eu não iria chamar todo mundo. Também nunca fui de comentar a respeito do casamento com ninguém (nem mesmo com quem eu convidei rsrs).

Mesmo sabendo que depois que passar o casório (e que talvez alguns vejam fotos nas redes sociais), surgirão burburinhos rsrs, mas estou bem tranquila quanto a isso e também aliviada por saber que só quem realmente quero, estará lá.

Muito obrigada pela ajuda, pessu!! Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decisão difícil, mas só convide mesmo se desejar. Não faça nada contrário a sua vontade.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas vao reclamar sim mas se vc nao quiser convidar nao convide kkk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria não
    Seria convite por educação e ñ consideração.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não devemos chamar as pessoas por educação e o seu dia e vc tem que chamar quem vc quer que compartilhe com vc...
    • Responder
  • Arilaine
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Mato Grosso
    Arilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, não vou chamar meu chefe e outros setores. Mas quem fica na sala comigo, chamarei todos. Pois são casados e me dão muitos conselhos.

• Responder
  • Cynthia
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brides!!!!
    Muito obrigada pelas mensagens de vocês, me ajudou muito a pensar um pouco mais sobre isso. Ainda não está 100% decidido, mas estou muito propensa a não convidar as pessoas que já não tinha intenção de chamar. Depois das mensagens que li aqui, farei isso sem peso, tomarei a decisão de forma mais leve, sem angústias rsrsrsrsrs. Muito obrigada, brides! Smiley catface

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, não chame ninguém que você esteja se sentindo obrigada a convidar.
    Tem uma colega do meu trabalho que casou e me chamou.
    Mas hoje em dia a gente se fala muito pouco, não vou chama-lá. Na sua lista tem que ter pessoas que são importantes pra você e para o seu noivo, pessoas que querem ver a sua felicidade... Sem falar de questões financeiras. Buffet é caro tudo é caro... pensa bem noivinha!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, o mesmo caso que eu... Provavelmente não chamarei ninguém do trabalho não...

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xará Smiley smile deixo mais estas dicas, espero que ajude Smiley heart

Como fazer para que a lista de convidados fique enxuta?

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cynthia, eu convidei somente meu chefe e minha supervisora do trabalho, porque acho chato não chama-lós. De amigo que tenho aqui, chamei 3 pessoas fora os que citei acima. Chame somente quem você considera de verdade e tem um vínculo de amizade.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu parto do princípio que se chamar um tem que chamar todos. E que casamento é para pessoas muito próximas a você e não convidar por educação sabe. Acho que não tem nada a ver não convidar mesmo que vc foi convidada para o dele. Se por ventura alguém do trabalho perguntar, responda que será algo mais íntimo e familiar, assim você é educada e a pessoa já entende que não será convidada kkkk.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que voce deve chamar quem voce mais se relaciona e se da bem, no meu caso nao convidarei todos, só os que convivem mais comigo, e quem nao gostar, paciencia... nao da pra convidar todo mundo.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, se o meu orçamento permitisse convidaria toda a minha sessão, pois independente de tudo eu convivo todo dia com eles, porém com o orçamento apertado, convidarei apenas 2.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu continuaria com o plano original e não chamaria ninguém por “obrigação”.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho q se voce nao tem afinidade, nao precisa chamar por educação, acho pior chamar um que nao tem afinidade do que nenhum

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou chamar só os mais chegados... acho que não tem problema não convidar, só evita falar do casamento com esses não convidados

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende noivinha, mas acho que já que ele chamou você fica chato não chamar ele para o seu. Mas isso depende do seu orçamento, e da quantidade de pessoas que já tem na sua lista ..

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sei DE VERDADE como é difícil e trabalhoso fazer lista de convidados... Mas quanto a sua questão de convidar ou não vai depender do seu orçamento, somente isso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe