Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

Lista de Presente

Luanna, dia 7 de Dezembro de 2017 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Noivinhas me ajudem! eu simplesmente nunca fiz isso (digo nunca ajudei ngm com isso) e eu meio que estou perdida.... Eu fiz a minha lista pela shoptime (pq consegui encontra tudo!) e a minha cunhada tentou me ajudar... ai pensamos assim, casamento é uma vez só e ngm vai querer te da um presente de 20 reais... então fomos acrescentando... Minha lista tem coisas de R$80,00 ; R$100,00 ; os padrinhos pediram pra colocar as coisas mais caras (tipo tv, microondas) essas coisas. só que eu to achando a lista cara, mas essas são as coisas que eu quero. oq vocês acham ??

11 Respostas

Última atividade por Jenyffer, dia 8 de Dezembro de 2017 às 16:17
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha o Bom é colocar coisa com o Preço mais alto é o a mesma coisa com o preço baixo

Por Ex: Jogo de Copos R$24,00 e Jogo de Copo R$32,00

Tipo são mesmo tipo de copo porem o material é diferente ou o designer que é um Pouco Diferente.

Assim os convidados podem te presentear com aquilo que eles podem

Entendeu?

• Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou colocar tudo aquilo que quero e preciso, se as vezes puderem dar ótimo, se não puderem paciência... rs

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque de todos os valores e de prioridade ao que você precisa
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque presente de todos os valores, cabe às pessoas o que podem ou não dar!! Que tudo dê certo!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca presente de todos os valores, noivinha, e não deixa de colocar aquilo que você quer não. Talvez você até se surpreenda com a generosidade dos seus convidados. 😙😙
    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q colocar tdo que quer sim
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque oque vc quer nao oque é caro ou que os outros acham melhor.
    • Responder
  • Ray Schurhaus
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Ray Schurhaus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque na lista o que você quer e precisa! Quem pode dar um presente de 1.000,00 vai dar, quem não pode vai dar o de 80,00! Na minha lista terão todos os valores e opções
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vc já tiver a casa montada, também não vejo a necessidade de colocar algo caro só para ter, sendo que não há a necessidade, verifique a possibilidade de colocar utensílios com um pouco mais de valor, mas isso se for necessário, caso não seja, deixe do jeito que está.

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ponha tudo que gosta , se as pessoas não conseguirem comprar por não caber no orçamento elas vão em outra loja e mandam entregar na sua casa , pelo menos aqui funciona assim ...
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não adianta fazer uma lista com coisas que você não gosta do por causa do valor é para agradar as pessoas... E seus valores não está caro, vai por mim... 100 você gasta em uma ida no MC com a família
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe