Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliana
Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco

Lista de presente!

Pauliana, dia 21 de Maio de 2018 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gostaria de dicas de do que coloca em uma lista de presentes. É o que não coloca. Falta pouco pra entrega os convites de casamento e tô na duvida se coloco junto do convite, se faço a lista ou não.

Lista de presente! 1

6 Respostas

Última atividade por Pauliana, dia 21 de Maio de 2018 às 13:35
  • Pauliana
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Bem que eu gostaria de ganha uma TV. Vou fazer isso!!!Smiley sexy
    Obrigada!
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas coloque itens que vc realmente vai usar. Tipo coisas necessárias primeiro, pensando na condição também. E depois as coisas mais que vc quer ganhar. Irei fazer assim. 💕
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina faz simm.

Ganhei até televisão se você quer saber.

Eu não ia colocar itens caros, mas o meu chefe queria me dar alguma coisa cara, tinha até falado em geladeira, fogão... Mas nós já tínhamos.

Eu humilde coloquei uma televisão bem "baratinha", juntei mais a lista de outros presentes e trocamos por uma dos sonhos!

Os próprios convidados ficam perguntando aonde está a lista.

• Responder
  • Pauliana
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Clarissa!
    Estou com quase todos móveis da casa. Cozinha e quarto tá ok. Só falta os moveis da sala. Coisa que não me preocupar tanto no momento. Meu noivo não quer lista, mas eu quero fazer... Caso alguém pergunte ter vários opções.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz lista sim!!! E coloca junto do convite tbmm.

Eu fiz em 3 lugares para facilitar bem os convidados. Vou te contar as experiências:

1ª - Fiz no site Icasei, ele é pago e serve para você receber cotas. Não ganhei quase nada, e o valor que paguei não compensou.

2ª - Lojas Fast, a MELHOR escolha com toda certeza!!! Mesmo sendo mais carinha, eu coloquei mts itens baratos. Ela dava para o convidado comprar online ou na loja física (muitos ainda gostam disso). Tinha a facilidade e ir na loja ou virtualmente trocar os presentes. MUITO BOM MESMO!!! E outra para entregarem os presentes podíamos agendar.

3ª - Ponto frio, somente online. Loja horrorosa!!! 4 meses depois de casada ainda estava "brigando" para receber um presente, que a loja franqueada decidiu cancelar depois de esperar isso tudo de tempo. No fim deu tudo certo, mas não faria novamente mesmo.

• Responder
  • Pauliana
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Deborah!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe