Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabi
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Lista de presente. Como fizeram?

Fabi, dia 20 de Novembro de 2017 às 07:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meninas, uma ajuda. Gostaria de por minha lista de casamento em uma loja virtual que tenha vínculo com loja física. Pois tenho alguns convidados que não sabem acessar internet e comprar on e com certeza vão preferir uma loja física. Como vocês fizeram?
Meninas, uma ajuda. Gostaria de por minha lista de casamento em uma loja virtual que tenha vínculo com loja física. Pois tenho alguns convidados que não sabem acessar internet e comprar on e com certeza vão preferir uma loja física. Como vocês fizeram?

36 Respostas

• Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Não sei de onde vc é, mas eu escolhi fazer lista em 3 lojas (2 para artigos em geral e 1 para cama mesa e banho) e todas possuem loja física. Camicado, Etna e Zelo.

Também coloquei uma observação que caso escolham outra loja, para entrar em contato com os noivos ou com a própria loja para que o item seja retirado da lista. Assim não corre o risco de recebermos presentes repetidos 😃
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu fiz a minha lista na Havan que tem tanto a opção virtual como física (depois vc pode escolher se retira os produtos ou se os convidados mesmo levam na festa). E além disso, fizemos 2 listas virtuais, 1 na Casas Bahia e outra na Ricardo Eletro.

Daí alteramos os itens e adicionamos os que faltavam de acordo com as nossas necessidades 😉.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal noivinha! Uma pena que na minha cidade não tenha essa loja Preçolandia. Neste caso eu vou ter que ver em outra. BJ

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei na Preçolandia e Magazine Luiza justamente por esse motivo... gostei muito das opções da Preçolandia, da uma pesquisada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe