Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Novata Julho 2016 São Paulo

Lista de presentes

Tayná, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oi, meninas!

Estou com uma grande dúvida. Com quanto tempo de antecedência devemos elaborar a lista de presentes em lojas virtuais ou físicas?

Minha dúvida surgiu porque estou a menos de 5 meses do meu casamento e pretendo entregar os convites dos padrinhos por esses dias, porém, não sei se já deveria passar onde estará(ão) disponível(is) a(s) lista(s) para eles. É indelicado? Smiley amazing

Me ajudem, please?

Beijos.

3 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 18:58
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da loja... Mas eu vou fazer com uns 4 meses e deixar no site.. :3

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha...

Tem lojas que permitem que as listas sejam feitas com 6 meses de antecedência, outras permitem com 3 ou 4. Depende da loja.

Acho que o ideal é que se entregue uma tag junto com o convite informando onde está a lista.

No meu caso, eu entreguei a lembrança dos padrinhos em outubro. E os convites do casamento em dezembro (fiz convite pros padrinhos tbm), e as tags com o local das listas junto com eles.

Bjsss

• Responder
  • Dehh
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Dehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tenho essa dúvida! afinal falam que junto com o convite vai junto onde está a lista de presente. Então na dúvida eu vou pegar os convites para serem padrinhos e depois entrego o convite da festa com o local da lista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe