Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais

Lista de Presentes

Sâmara, dia 10 de Janeiro de 2018 às 07:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá Noivinhas!
Estou com muita dúvida em relação onde colocar minha lista de presentes. Estava olhando no Ponto Frio, mas estou achando poucas opções de produtos que são realmente deles. Comecei a olhar no Magazine Luiza, alguém fez lá? Ou sabe me falar se lá é bom?
Obrigada

6 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 10 de Janeiro de 2018 às 09:00
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica: coloque em lojas que permitam os convidados comprarem o presente online e também em loja física. Sei de uma loja que só dá pra comprar online, que é o Extra. Meu primo casa mês que vem e fez a lista só nessa loja, que na hora da compra online difilculta muito dando erro. Fui com minha mae ontem na loja física, pq achei que lá eles teriam acesso à lista, mas a vendedora disse que ñ é possível, a lista de casamento só da pra comprar online mesmo, e que muitos clientes têm reclamado ñ estar conseguindo comprar pelo site.
    • Responder
  • Carou
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz minha lista na Preçolandia e no Ponto Frio.
    Na Preçolandia tem muitas opções de produtos, a grande maioria dos convidados está comprando la.
    Na Ponto Frio só compraram 1 presente até agora, que chegou na minha casa 4 dias depois da compra, então até agora não tenho do que reclamar.

Uma noiva colega minha fez na Camicado e diz que se arrependeu muito, que teve muitos problemas.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvi falar que a Camicado é muito boa, estou fazendo lá tbm. Obrigada
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz no site da lojas americanas e Havan.

Mas ainda não recebi nenhum presente, vou começar a entregar os convites semana que vem.

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo no casare pq tem a possibilidade de resgatar os presentes em dinheiro, pra mim é mais interessante pq já moro com meu noivo, então temos quase tudo q ptecisamos de casa.
    Mas quando pesquisei opções, as opiniões sobre o magazine Luiza foram todas positivas.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer na magazine luiza ou manda camicado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas