Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliene
Noiva Ativa Julho 2020 Goiás

Lista de presentes

Juliene, dia 12 de Julho de 2018 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas estou com dúvidas na lista de presentes , como faço ? Eu não sei nada disso , agente entrega para os convidados ?

4 Respostas

Última atividade por Juliene, dia 12 de Julho de 2018 às 14:24
  • Juliene
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim, obrigada 😃 adorei
    • Responder
  • Juliene
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , adorei a ideia
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nossa lista de presentes está pelo Ponto Frio, até o momento está sendo boa e todos os presentes que ganharmos se quisermos podemos converter em créditos ou optar pelo presente mesmo (já ganhamos um microondas)!

Colocamos o link da lista de presentes em nosso site de noivos (aqui do casamentos.com.br mesmo) onde os convidados entrarão para confirmar a presença e já verão a lista... Se quiser dá uma olhada e vê como eu fiz o site mostrei nesse debate AQUI

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

O mais habitual é fazer uma tagzinha em papel e entregar junto com o convite, como nas fotos abaixo:

Capricho+3.JPG

Você também pode criar um site de casamento (como aqui no casamentos.com.br, ou no icasei, etc) e disponibilizar a lista lá, aí no convite você apenas informa qual o site do casal, sem necessariamente colocar informação sobre lista de presentes...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe