Pois é, queria que as coisas fossem fáceis para eu convidar todos que quisessem ir. Pelo menos não teria que lidar com ninguém me cobrando por não ser convidado
minha lista tem 100 convidados que fiz em dois dias, e estou fazendo orçamento todo para 150 pessoa.kkkkkkkkkkkkkkk e nesse 100 si for 80 vai ser muito kkkkkk
Não sei se é esperteza rsrs....mas estamos tentando seguir o conselho de pessoas queridas que já casaram, gastaram muito, chamaram pessoas que mal conviviam e ainda não tiveram a tão sonhada lua de mel... Fora outras coisas que ouvimos rsrsr...mas acho que o que importa é o casal estar satisfeito, afinal só se casa uma vez...ao menos é assim que esperamos né kkkk
Eu decidi chamar só quem participa da nossa vida ativamente... Lista ficou pequena 60 pessoas ... Ao menos sei que esses não se importarão se o casamento não for mais top desse mundo
Noiva Ativa
Julho 2020
Rio de Janeiro
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou em 140 convidados rs estou satisfeita assim rs
NEm me fale kkkXD Estou desse jeito e ainda estou procurando alguns p tirar kk...E o pior que tem gente q eu não me dou,mas tem que permanecer por ser parentes do meu noivo -_- ,e se não chamar vai rolar uma fofocada doida pq muitos dos parentes dele são assim
Dificil nao é nem a quantidade de pessoas acho o mais dificil é a casa aonde vai morar. Pq festa é meu sonho mais se for para decidir entre a lua de mel fico sem festa
Ver mensagem citada
AFF super chato isso né. E tem aquelas pessoas sistemáticas que você sabe que se não convidar vai encher o saco depois eai você convida por obrigação.
Pior é quando vc resolve convidar só os íntimos, e a irmã ou mãe de uma amiga sua acham que estão na lista, e já começam a se programar, pensar na roupa que vão usar... E agora!? Tô lascada! Minha esperança está na confirmação de presenças, os mais importantes serão convidados primeiro, os outros vão depender dos desistentes.
Noiva Curiosa
Dezembro 2017
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A parte mais difícil e escolher os convidados .Aparece gente de todos os lados ... Aí vem aquela... Tenho que chamar pq a pessoa me chamou para dela... Mesmo sem ter tanto contato assim .