Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariely
Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina

Liturgia

Ariely, dia 13 de Novembro de 2017 às 03:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4
Meninas, Sou evangélica da Batista e meu noivo evangélico da assembleia, a liturgia de casamento para cada igreja são diferentes, como seria o jeito mais neutro de fazer as entradas dos padrinhos, noivos e etc na cerimônia?

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Novembro de 2017 às 10:05
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ariely, tudo bem? Sou da Igreja Batista também, e tivemos nenhuma obrigação de seguir nada. Escolhemos que a entrada dos padrinhos fosse primeiro, depois o noivo, depois eu. Escolhemos também não ter floristas, plaquinhas, nem porta Bíblia. Escolhemos fazer votos escritos por nós, escolhemos não ter ceia.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo somos da assembleia e faremos o seguinte cortejo: Pastor e Esposa (São meus "dindos"), depois o porta biblia, os pais dos noivos, o noivo, os padrinhos (20 casais), a porta aliança, noiva, os votos e a benção final.

• Responder
  • Ariely
    Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas como é as entradas?E primeiro os padrinhos, depois noivo, pais dos noivos, noiva, e pagens com as alianças????
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga se tem diferença eu não faço a mínima ideia todos os casamentos que vou são sempre iguais a pessoa sendo ou não da igreja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe